A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/02/2016 07:19

Dois ficam feridos em acidente e motorista é preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Nelson Pereira de Oliveira, 53 anos, foi preso por embriaguez após se envolver em acidente com uma motocicleta na noite de ontem (24), na Rua Piraputanga com a Cantagalo, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, Nelson seguia com um veículo Fiat Uno, quando fez uma conversão a esquerda e colidiu de frente com a motocicleta Yamaha conduzida por Maycon Soares de Oliveira, 23, que tinha como passageira a esposa, Daiane Ross Souza da Silva, 20.

Ainda conforme registro policial, Nelson fez teste de alcoolemia, que resultou em 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante por embriaguez e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O motociclista e Daiane foram socorridos até a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Durante atendimento, os policiais de trânsito constataram que Maycon não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Testemunhas ainda informaram à polícia, que havia uma criança de colo junto com o casal na moto, informação não confirmada pelo condutor da motocicleta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions