A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

07/04/2013 11:57

Dois ficam feridos em acidente entre moto e carro no Coophavilla

Nyelder Rodrigues

Duas pessoas em uma moto sofreram fraturas nas pernas após serem atropeladas por um carro Gol por volta da meia-noite, no Coophavilla II.

Max Sandro Jesus Lima, de 20 anos, e Jhulyana Moraes Honorato, de 21, se envolveram no acidente na rua das Restingas, próximo à avenida Marinha.

O carro, conduzido por Anderson Leal dos Santos, 31 anos, seguia sentido bairro/centro, quando bateu de frente com a motocicleta ocupada pelas duas vítimas, conforme registro policial.

Logo após o acidente, Anderson fugiu sem prestar socorro às vítimas, que ficaram caídas no chão. Entretanto, algum tempo depois, o atropelador foi encontrado pela polícia na rua Lucia Martins Coelho. O carro dele, com a frente amassada, estava em frente à casa onde ele estava.

Max Sandro e Jhulyana foram levados para a Santa Casa pelo Samu. Eles sofreram apenas as fraturas e não correm risco de vida. Já Anderson foi encaminhado para a Depac Piratininga, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions