ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois ficam feridos em acidente envolvendo duas motos na Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 12/02/2016 08:05
Momento em que motociclistas são socorridos. (Foto: Marcos Ermínio)
Momento em que motociclistas são socorridos. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens ficaram feridos em acidente de trânsito envolvendo duas motos na manhã de hoje (12), na Avenida Duque de Caxias com a Rua dos Andrades, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. No local não foi encontrado ninguém que presenciou o acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas Juarez Damásio dos Santos, 35 anos, e Villiam Rodrigues Oliveira, 20 anos, seguiam na pista, cada um com uma moto, quando se envolveram no acidente.

Ainda não se sabe como foi a colisão, porque no local não foi encontrado nenhuma testemunha, apenas foram localizadas as motos Yamaha YBR, de cor preta, e uma Yamaha 250 Lander.

Os dois sofreram ferimentos e foram socorridos para a UPA (Unidade de pronto Atendimento) da Vila Almeida. O trânsito no local ficou complicado e teve congestionamento.

De acordo com dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de janeiro até novembro do ano passado, foram contabilizados somente na Capital 10.260 acidentes, sendo 7.580 com vítimas e a maioria envolvendo motociclistas. 

Nos siga no Google Notícias