A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/02/2016 08:05

Dois ficam feridos em acidente envolvendo duas motos na Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Momento em que motociclistas são socorridos. (Foto: Marcos Ermínio) Momento em que motociclistas são socorridos. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens ficaram feridos em acidente de trânsito envolvendo duas motos na manhã de hoje (12), na Avenida Duque de Caxias com a Rua dos Andrades, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. No local não foi encontrado ninguém que presenciou o acidente.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas Juarez Damásio dos Santos, 35 anos, e Villiam Rodrigues Oliveira, 20 anos, seguiam na pista, cada um com uma moto, quando se envolveram no acidente.

Ainda não se sabe como foi a colisão, porque no local não foi encontrado nenhuma testemunha, apenas foram localizadas as motos Yamaha YBR, de cor preta, e uma Yamaha 250 Lander. 

Os dois sofreram ferimentos e foram socorridos para a UPA (Unidade de pronto Atendimento) da Vila Almeida. O trânsito no local ficou complicado e teve congestionamento.

De acordo com dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de janeiro até novembro do ano passado, foram contabilizados somente na Capital 10.260 acidentes, sendo 7.580 com vítimas e a maioria envolvendo motociclistas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions