A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/11/2013 15:47

Dois ficam feridos em colisão com carro e motorista foge sem prestar socorro

Mariana Lopes e Filipe Prado
Motociclista e passageira ficam feridos (Foto: Cleber Gellio)Motociclista e passageira ficam feridos (Foto: Cleber Gellio)

Piloto e passageira de moto ficaram feridos ao colidir na lateral de um carro, na avenida Guaicurus, no bairro Radialista, em Campo Grande. O motorista do Gol fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (29), por volta das 15h20.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com relato de testemunhas, o carro trafegava pela avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro, próximo ao museu José Antônio Pereira, e a moto seguia pelo sentido contrário da via.

A colisão aconteceu quando o motorista do Gol foi fazer a conversão para a rua Los Angeles e o piloto da CG Titan bateu na porta traseira do veículo.

O condutor da moto, que não foi identificado, quebrou a perna esquerda e o punho. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. A passageira, que também não teve o nome divulgado, teve escoriações e machucou as costas. Ela foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Universitário. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro foi preso pela Polícia Militar próximo ao local do acidente, no bairro Los Angeles.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions