A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/08/2011 17:46

Dois ficam feridos em colisão entre duas motocicletas no Estrela Dalva

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Morador reclama de falta de sinalização adequada

Dois motociclistas ficaram feridos em colisão envolvendo os veículos que eles pilotavam, no fim da tarde desta quinta-feira, na avenida Senhor do Bonfim, bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Rafael Lanfredi Beiersdorf, 26 anos, conduzia uma Honda Titan pela avenida - sentido Parque dos Poderes/ Nova Bahia - e colidiu na traseira da Honda Bros pilotada por Lucas Almeida, que fez 23 anos hoje.

Testemunhas disseram que Lucas trafegava quase encostado ao meio-fio do canteiro central, conversando com um pedestre, quando foi colhido por Rafael.

Rafael teve luxação em um dos ombros e escoriações nas pernas, sendo levado para a unidade de saúde do bairro Nova Bahia. Lucas fraturou a perna direita e foi encaminhado para a Santa Casa. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Sinalização- Antônio de Jesus, 43 anos, presidente da Associação de Moradores do Taquaral Bosque, bairro também cortado pela Senhor do Bonfim, diz que acidentes na avenida são constantes e que falta sinalização adequada na via. “Há muito tempo que pedimos melhor sinalização”, declara.




Eu já sofri acidente de moto no bairro Estrela Dalva, sou um condutor habilitado e dirijo com responssabilidade respeitando as leis de trânsito, garanto que tenho "vergonha na cara" e também fui vitima da falta de sinalização no bairro.
 
Thiago Alves Craveiro em 19/08/2011 08:15:48
Na verdade o que falta mesmo é uma política mais séria sobre cumprimentos nas regras de aquisição de habilitação.Aborguem mais frequentes das altoridades(Policiais)porque, a um número muito grande de pessoas pilotando motos sem habilitação e na maioria os que tem habilitação mal sabem pilotar.
 
Júlio César em 19/08/2011 03:07:32
Falta sinalização nada, falta é vergonha na cara e respeitar as leis de trânsito, pilotar com responsabilidade, e se o outro queria conversar, para a moto e conversa, não fica interrompendo o trânsito.
 
Silvio Sousa em 18/08/2011 08:00:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions