ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dois ficam feridos em colisão entre duas motocicletas no Estrela Dalva

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 18/08/2011 17:46

Morador reclama de falta de sinalização adequada

Dois motociclistas ficaram feridos em colisão envolvendo os veículos que eles pilotavam, no fim da tarde desta quinta-feira, na avenida Senhor do Bonfim, bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Rafael Lanfredi Beiersdorf, 26 anos, conduzia uma Honda Titan pela avenida - sentido Parque dos Poderes/ Nova Bahia - e colidiu na traseira da Honda Bros pilotada por Lucas Almeida, que fez 23 anos hoje.

Testemunhas disseram que Lucas trafegava quase encostado ao meio-fio do canteiro central, conversando com um pedestre, quando foi colhido por Rafael.

Rafael teve luxação em um dos ombros e escoriações nas pernas, sendo levado para a unidade de saúde do bairro Nova Bahia. Lucas fraturou a perna direita e foi encaminhado para a Santa Casa. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Sinalização- Antônio de Jesus, 43 anos, presidente da Associação de Moradores do Taquaral Bosque, bairro também cortado pela Senhor do Bonfim, diz que acidentes na avenida são constantes e que falta sinalização adequada na via. “Há muito tempo que pedimos melhor sinalização”, declara.

Nos siga no Google Notícias