A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/10/2013 10:55

Dois homens ficam feridos em acidente entre moto e caminhonete na Vila Nasser

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Acidente foi entre motocicleta e caminhonete D-10. (Foto: Cleber Gellio)Acidente foi entre motocicleta e caminhonete D-10. (Foto: Cleber Gellio)

Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (5) no cruzamento das ruas Itubíades de Almeida Serra com a Tenente Lira, na Vila Nasser, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 9h40 e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete D10.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O condutor da caminhonete Osmar Jacinto Neves, de 59 anos, disse que o acidente foi provocado pelo piloto da motocicleta. “ Ele vinha em alta velocidade, quase atropelou uma senhora e só parou quando colidiu na minha caminhonete”, contou.

A caminhonete seguia pela rua Itubíades enquanto que a moto pela rua Tenente Lira, onde há uma placa de pare.

O piloto da moto foi identificado como Ademir Galves Domingues, de 44 anos. Ele não é habilitado e sofreu ferimentos no rosto. O passageiro da motocicleta também se feriu, mas ainda não foi identificado.

Os dois feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A ocorrência foi atendida pelo BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito).

 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions