ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois jovens ficam feridos após veículo cair em rio no Guanandi

Viviane Oliveira | 21/11/2016 11:47
No dia 13 deste mês, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair no rio, em frente ao Guanandizão. (Foto: Marina Pacheco)
No dia 13 deste mês, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair no rio, em frente ao Guanandizão. (Foto: Marina Pacheco)

Dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam cair no Rio Anhanduí, em frente a NR Motos, próximo a lombada, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 0h30 de hoje (21). 

Jean Carlos de Jesus Ferreira, 27 anos, e Marcelo Martins Moreira Oliveira, 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.

Os dois não sofreram fraturas e continuam internados na área verde da unidade, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o motorista seguia em um veículo Gol no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle da direção ao ser fechado por um caminhão. Quando os militares chegaram ao local, as vítimas já tinham saído e estavam deitadas à margem do rio.

Perigo - Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por mês são registrados de nove a dez quedas de veículos em rio e córregos da cidade. A falta da estruturas metálicas nas margens têm contribuído para que ocorra com frequência esse tipo de acidente.

No dia 13 deste mês, por exemplo, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair dentro do Rio Anhanduí, em frente ao Ginásio Guanandizão. O automóvel foi encontrado submerso no local.

No sábado (19), funcionários da prefeitura começaram a instalar guard rail na Avenida Ernesto Geisel, esquina com Afonso Pena. A obra começou com atraso, pois a previsão inicial era de que o trabalho seria concluído na primeira quinzena de novembro. A prefeitura estipulou um novo prazo e afirmou que até o fim do mês as defensas metálicas sejam instaladas em 21 pontos.

Nos siga no Google Notícias