A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/11/2016 11:47

Dois jovens ficam feridos após veículo cair em rio no Guanandi

Viviane Oliveira
No dia 13 deste mês, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair no rio, em frente ao Guanandizão. (Foto: Marina Pacheco) No dia 13 deste mês, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair no rio, em frente ao Guanandizão. (Foto: Marina Pacheco)

Dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam cair no Rio Anhanduí, em frente a NR Motos, próximo a lombada, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 0h30 de hoje (21). 

Veja Mais
Após atraso e acidente com morte, prefeitura instala guard rail em avenida
Três pessoas são encontradas mortas em carro submerso no rio Anhanduí

Jean Carlos de Jesus Ferreira, 27 anos, e Marcelo Martins Moreira Oliveira, 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.

Os dois não sofreram fraturas e continuam internados na área verde da unidade, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o motorista seguia em um veículo Gol no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle da direção ao ser fechado por um caminhão. Quando os militares chegaram ao local, as vítimas já tinham saído e estavam deitadas à margem do rio.

Perigo - Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por mês são registrados de nove a dez quedas de veículos em rio e córregos da cidade. A falta da estruturas metálicas nas margens têm contribuído para que ocorra com frequência esse tipo de acidente.

No dia 13 deste mês, por exemplo, três pessoas morreram afogadas após o carro em que estavam cair dentro do Rio Anhanduí, em frente ao Ginásio Guanandizão. O automóvel foi encontrado submerso no local.

No sábado (19), funcionários da prefeitura começaram a instalar guard rail na Avenida Ernesto Geisel, esquina com Afonso Pena. A obra começou com atraso, pois a previsão inicial era de que o trabalho seria concluído na primeira quinzena de novembro. A prefeitura estipulou um novo prazo e afirmou que até o fim do mês as defensas metálicas sejam instaladas em 21 pontos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions