A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/09/2015 09:50

Dois micro-ônibus são apreendidos por fazer transporte escolar clandestino

Filipe Prado
Dois micro-ônibus foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)Dois micro-ônibus foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)

O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) deflagrou na tarde de ontem (22), no Bairro Nova Lima, a Operação Transporte Escolar. Dois micro-ônibus foram apreendidos, fazendo transporte escolar clandestino em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, três notificações foram expedidas durante a operação. O tenente Waldomiro Vargas, do BPTran, explicou que as operações do batalhão são feitas a partir de levantamentos do núcleo de Inteligência.

“Nós identificamos algumas pessoas que tem insistido em efetuar o transporte, mas de forma clandestina, sem qualquer tipo de controle. Diante disso, 'startamos' a operação”, comentou o tenente. Ele declarou que as operação são pontuais, a partir das investigações.

Os micro-ônibus apreendidos ontem não possuem documentos específicos para realizar o transporte escolar, então foram apreendidos.

A polícia escoltou os veículos até a escola, deixando as crianças aos cuidados dos pedagogos e depois encaminhados para a o Detran.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions