A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

23/09/2015 09:50

Dois micro-ônibus são apreendidos por fazer transporte escolar clandestino

Filipe Prado
Dois micro-ônibus foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)Dois micro-ônibus foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)

O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) deflagrou na tarde de ontem (22), no Bairro Nova Lima, a Operação Transporte Escolar. Dois micro-ônibus foram apreendidos, fazendo transporte escolar clandestino em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, três notificações foram expedidas durante a operação. O tenente Waldomiro Vargas, do BPTran, explicou que as operações do batalhão são feitas a partir de levantamentos do núcleo de Inteligência.

“Nós identificamos algumas pessoas que tem insistido em efetuar o transporte, mas de forma clandestina, sem qualquer tipo de controle. Diante disso, 'startamos' a operação”, comentou o tenente. Ele declarou que as operação são pontuais, a partir das investigações.

Os micro-ônibus apreendidos ontem não possuem documentos específicos para realizar o transporte escolar, então foram apreendidos.

A polícia escoltou os veículos até a escola, deixando as crianças aos cuidados dos pedagogos e depois encaminhados para a o Detran.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions