A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/05/2012 09:30

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-262

Ana Paula Carvalho
Acidente na BR 262 deixou duas pessoas presas nas ferragens. (Foto:Pedro Peralta)Acidente na BR 262 deixou duas pessoas presas nas ferragens. (Foto:Pedro Peralta)

Acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma presa às ferragens, por volta das 09h10 desta sexta-feira, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que os três ocupantes do carro de passeio são idosos. Ainda não há identificação das vítimas.

O acidente aconteceu na BR-262 na rotatória que dá acesso ao município de Terenos, há 25 quilômetros de Campo Grande.

Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entre elas uma avançada, e o Corpo de Bombeiros estão no local.




So para atualização morreram 3 pessoas hoje triste demais.
 
Agenor martins em 04/05/2012 11:28:30
Eu cheguei no local no momento em que os bombeiros estavam retirando a vitima ainda viva.Muito trite.
 
Adriana Paganini em 04/05/2012 11:12:29
EU PERDI MEU CUNHADO NESSE MESMO LUGAR, E NÃO FOI SO ELE NESSE MESMO LOCAL JA MORRERAM MAIS DE VINTE PESSOAS E AS PESSOAS RESPONSAVEIS PELA ESTRADA NADA FAZEM ISSO E MUITO TRISTE MEUS SENTIMENTOS PELAS FAMILHAS, COMO E DOIDO A GENTE PERDE PESSOAS DA FAMILHA. DEUS DE O CONFORTO PARA ESSA FAMILIA
 
ILZA DE OLIVEIRA em 04/05/2012 10:33:50
Sinceramente eu nao vejo nenhum problema na rotatoria de terenos, sempre fiz aquela rotatoria com cuidado, todos acidentes que aconteceu la e tudo por falta de atenção, e so parar olhar para os dois lados se nao vir ninguem segue em frente, ai garanto que nao vai acontecer nada, mais infelizmente os motoristas de hoje nao tem esta atençao no transito, ai fica facil colocar culpa no governo.
 
Odilon Bernardes em 04/05/2012 10:07:04
é um absurdo aquela entrada aqui de terenos, mal planejada...Quantos acidentes mais vai ter que acontecer para as autoridades tomarem providencias e colocar uma retatoria ou lombado eletronica ali naquele luga?
visto que ali nao e uma rotatoria e sim um entrocamento, muitas mortes ja aconteceu ali quem mais tera que morrer de novo ta na hora de agir.
 
ana clara amaral em 04/05/2012 09:50:26
Eu acho que as pessoas estao muinto apressada,e sempre acha que pode andar mais rapido.Tudi isto e uma grande bobagem porque nao esperar um poquinho só.
 
Ciero vicente do Nascimento em 04/05/2012 05:48:07
Eu, não entendo o Dnit, ali não pode existir um cruzamento na via de rolamento. Porque não fazem uma rotatória rotatória?
 
Marco Momesso em 04/05/2012 02:36:52
é só os motoristas ter atenção no transito em geral se todos tivessem educação acidente podia até ter mas não com vitima