ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois motociclistas são presos por embriaguez na Cônsul Assaf Trad

Viviane Oliveira | 04/04/2016 07:23

Dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foram presos por embriaguez no trânsito. Cada um estava em um motocicleta, quando foram flagrados pela polícia na madrugada de hoje (4), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Jean Carlos Ferreira da Silva, 33 anos, e Jorge Pereira da Silva, 30 anos, seguiam na via, quando foram abordados. Eles, conforme a polícia, pilotavam em visível estado de embriaguez, estavam com a fala alterada, olhos vermelhos e com dificuldade de equilíbrio.

Porém, os dois se negaram a fazer o teste do bafômetro. A polícia, então, confeccionou um termo de constatação de embriaguez e encaminhou os dois à delegacia. Jean tinha uma mandado de prisão em aberto. As motociclistas foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a inflação é classificada como gravíssima e a multa por conduzir veículo alcoolizado é de R$ 1.915,40.

Nos siga no Google Notícias