A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/04/2016 07:23

Dois motociclistas são presos por embriaguez na Cônsul Assaf Trad

Viviane Oliveira

Dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foram presos por embriaguez no trânsito. Cada um estava em um motocicleta, quando foram flagrados pela polícia na madrugada de hoje (4), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Jean Carlos Ferreira da Silva, 33 anos, e Jorge Pereira da Silva, 30 anos, seguiam na via, quando foram abordados. Eles, conforme a polícia, pilotavam em visível estado de embriaguez, estavam com a fala alterada, olhos vermelhos e com dificuldade de equilíbrio.

Porém, os dois se negaram a fazer o teste do bafômetro. A polícia, então, confeccionou um termo de constatação de embriaguez e encaminhou os dois à delegacia. Jean tinha uma mandado de prisão em aberto. As motociclistas foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a inflação é classificada como gravíssima e a multa por conduzir veículo alcoolizado é de R$ 1.915,40.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions