ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dois motoristas bêbados são presos depois de causar acidentes na Capital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 16/12/2013 06:36

Dois homens, um de 38 e outro de 27 anos, foram presos da noite de ontem (15) até a madrugada desta segunda-feira (16) depois de dirigir embriagados e causar acidentes na Capital.

Um deles é o Carlos Antônio Escobar, de 38 anos, ele conduzia um Chevrolet Corsa na região da Avenida Noroeste por volta das 18 horas de ontem. Embriagado, Carlos perdeu o controle da direção do carro e causou vários acidentes.

O motorista chegou a subir no canteiro central da avenida e colidir em uma moto e depois em um carro. O tumulto foi tão grande que cerca de 200 pessoas revoltadas com o motorista se aglomeraram no local. A Polícia Militar precisou pedir apoio de uma equipe do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros).

Ninguém ficou ferido e Carlos foi preso em flagrante. O motorista está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e só será liberado depois de pagar fiança no valor de três salários mínimos.

Outro caso – Outra situação semelhante ocorreu por volta das 1h30 de hoje na Rua 15 de Novembro, no centro da Capital. Guilherme Gonçalves Fernandes, de 27 anos, conduzia um Fiat Uno em visível estado de embriaguez.

Sem condições de dirigir, Guilherme acabou colidindo o carro na traseira de uma caminhonete que estava estacionada na via. Depois do acidente, o motorista dormiu no carro e só acordou depois que a Polícia Militar chegou ao local. O jovem teve um ferimento no rosto em razão do acidente, mas recusou ser atendido.

Guilherme também foi preso por dirigir bêbado e foi encaminhado para a Depac do Centro de Campo Grande. O jovem só será solto depois de pagar fiança no valor de cinco salários mínimos.

Nos siga no Google Notícias