A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/02/2012 20:34

Dois semáforos da avenida Afonso Pena recebem botoeiras

Paula Vitorino

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) instalou um novo semáforo na avenida Afonso Pena e colocou botoeira em outro equipamento. O objetivo é facilitar a travessia dos pedestres na via.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O cruzamento da Afonso Pena com a rua Antônio Arantes recebeu um semáforo, que já instalado com botoeira. O equipamento é acionado pelo pedestre por meio da botoeira quando é necessário fazer a travessia.

O semáforo da avenida Afonso Pena, esquina com a rua Paulo Coelho Machado também recebeu botoeira para facilitar a travessia no local.

Outros - O cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a rua 15 de Novembro também recebeu semáforo, com o objetivo de melhorar a travessia do grande fluxo de veículos no local e também de pedestres.

A Agetran informa a população que está disponível para receber sugestões e demandas de trânsito, que podem ser efetuadas pelo número 118 ou por meio de protocolo na sede da Agência, que fica na avenida Gury Marques, 2395 - bairro Universitário.




PARA FACILITAR A TRAVESSIA VAI AI A MINHA OPINIÃO .

OS SINAIS DEVERIAM SER AQUELES IGUAL DE DOURADOS ONDE ELE MOSTRA O TEMPO, ESSE SERIA UMAS DAS MELHORIAS NOS TRANSITO DE CAMPO GRANDE TANTO PARA MOTORISTAS COMO PEDESTRES.
 
walberty filiu em 03/02/2012 09:25:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions