A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/07/2014 14:55

Dona de casa fica ferida ao ser fechada por carreta na Duque de Caxias

Zana Zaidan e Alan Diógenes
Motociclista caiu e bateu braço em poste da via (Foto: Marcelo Victor)Motociclista caiu e bateu braço em poste da via (Foto: Marcelo Victor)

Uma dona de casa de 40 anos teve ferimentos graves no braço depois que a moto em que ela trafegava caiu no canteiro da rua General Neponuceno Costa, na Vila Alba, em Campo Grande. O acidente aconteceu nesta tarde (28), por volta das 14h30. O marido de Virginia Santos, Walter Alexandre Coelho, 43, alega ter sido fechado por uma carreta.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele conta que seguia sentido aeroporto, na faixa da esquerda, se aproximava da avenida Duque de Caxias, e foi fechado pelo caminhão, que estava na pista da direita.

Por causa da manobra, Coelho perdeu o controle da motocicleta Honda Falcon, que tombou no canteiro que divide a avenida. Virginia bateu o braço em um poste da via, e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Coelho não teve ferimentos.

O motorista do caminhão aguardava no local, mas não quis dar entrevista.

O Bptran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar interditou a faixa esquerda da via, por isso, o fluxo de veículos está no lento no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions