ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente em Caarapó

João Humberto | 22/01/2011 19:34
Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).
Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).

Eva Régis Cubilha e Maria Jocy ficaram gravemente feridas após acidente ocorrido hoje, às 13h30, na esquina das ruas Arcênio Cardoso e Nazário de Leon, na Vila Setenta, em Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

As duas mulheres estavam no interior do Gol, cor prata, placas ACY-7846, conduzido por Dirceu Maidana, de 42 anos. O veículo foi arremessado até o muro de uma casa, após a caminhonete F-1000, cor prata, placas JYM-3660, dirigida por Jucenildo Teixeira da Silva, 40 anos, bater contra o Gol.

De acordo com informações do portal Caarapó News, Jucenildo não obedeceu à placa de Pare na rua Nazário de Leon e entrou com o veículo na rua Arcênio Cardoso, colidindo contra a porta de passageiro do Gol. Ele e Dirceu não se feriram, mas Eva teve escoriações na cabeça, cotovelo e braço e Maria Jocy fratura na costela e diversas escoriações.

A caminhonete ficou atravessada numa calçada, em cima de uma boca de lobo. A polícia foi acionada e as vítimas socorridas por populares até o Hospital São Mateus.

Nos siga no Google Notícias