A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/01/2011 19:34

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente em Caarapó

João Humberto
Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).

Eva Régis Cubilha e Maria Jocy ficaram gravemente feridas após acidente ocorrido hoje, às 13h30, na esquina das ruas Arcênio Cardoso e Nazário de Leon, na Vila Setenta, em Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

As duas mulheres estavam no interior do Gol, cor prata, placas ACY-7846, conduzido por Dirceu Maidana, de 42 anos. O veículo foi arremessado até o muro de uma casa, após a caminhonete F-1000, cor prata, placas JYM-3660, dirigida por Jucenildo Teixeira da Silva, 40 anos, bater contra o Gol.

De acordo com informações do portal Caarapó News, Jucenildo não obedeceu à placa de Pare na rua Nazário de Leon e entrou com o veículo na rua Arcênio Cardoso, colidindo contra a porta de passageiro do Gol. Ele e Dirceu não se feriram, mas Eva teve escoriações na cabeça, cotovelo e braço e Maria Jocy fratura na costela e diversas escoriações.

A caminhonete ficou atravessada numa calçada, em cima de uma boca de lobo. A polícia foi acionada e as vítimas socorridas por populares até o Hospital São Mateus.

Acidente entre moto e bicicleta deixa vítima gravemente ferida
Ciclista teve afundamento de crânio e foi socorrido pelos bombeirosO ciclista Amarildo Alves de Aguiar, 33 anos, ficou gravemente ferido em acidente...
Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas na BR-163
Colisão ocorreu no trecho que liga Dourados a CaarapóAcidente ocorrido às 17h57 de ontem (17) envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou duas p...



Graças ao nosso bom Deus não aconteceu nds de muito grave com a minha tia Eva!!
Que absurdo essa falta de atenção no trânsito...
As pessoas tem que ter mais cuidado ao pegar um carro e sair as ruas...
Será que daqui uns dias não vamos poder sair mais nas ruas por causa da falta de atenção das outras pessoas??
Gente vamos tomar mais cuidado ao dirigir!
Vamos cuidar da nossa vida e da vida de outras pessoas!
 
Fabiana Cubilha em 23/01/2011 09:38:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions