ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente na BR-262

Francisco Júnior e Elverson Cardozo | 04/04/2012 17:19

As vítimas sofreram traumatismo médio e foram encaminhadas para a Santa Casa

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. (Foto: Marlon Ganassin)
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. (Foto: Marlon Ganassin)

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido no anel viário que dá acesso a BR-262, entre a saída para São Paulo e Sidrolândia, em Campo Grande. As vítimas estavam em um carro de passeio que bateu em um caminhão.

O socorro foi feito por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo o médico que atendeu as vítimas, Rubia Plis, 31 anos, e Erika Rodrigues, 26 anos, sofreram traumatismo craniano médio.

Com o impacto, Erika bateu com a cabeça no para-brisa e machucou uma das pernas. Apesar do ferimento, ela está consciente. Era ela quem conduzia o carro e ficou presa nas ferragens. Já Rubia está desacordada. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa.

O motorista do caminhão, Nivaldo Barbosa Muniz, 50 anos, não sofreu ferimentos.

O carro de passeio, um Celta, ficou com a parte da frente destruída. A roda do lado do condutor foi lançada a aproximadamente 10 metros de distância. O veículo ficou atravessado na pista.

Rubens Fabiano Mendonça, 32 anos, irmão de Erika, disse que a irmã vende salgado e que todos os dias faz aquele trajeto. “Todos os dias elas passam pelo mesmo caminho para entregar salgados e nunca aconteceu isso”.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local. O trânsito chegou a ficar interrompido.

Nos siga no Google Notícias