A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/04/2012 17:19

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente na BR-262

Francisco Júnior e Elverson Cardozo

As vítimas sofreram traumatismo médio e foram encaminhadas para a Santa Casa

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. (Foto: Marlon Ganassin)Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. (Foto: Marlon Ganassin)

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido no anel viário que dá acesso a BR-262, entre a saída para São Paulo e Sidrolândia, em Campo Grande. As vítimas estavam em um carro de passeio que bateu em um caminhão.

O socorro foi feito por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo o médico que atendeu as vítimas, Rubia Plis, 31 anos, e Erika Rodrigues, 26 anos, sofreram traumatismo craniano médio.

Com o impacto, Erika bateu com a cabeça no para-brisa e machucou uma das pernas. Apesar do ferimento, ela está consciente. Era ela quem conduzia o carro e ficou presa nas ferragens. Já Rubia está desacordada. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa.

O motorista do caminhão, Nivaldo Barbosa Muniz, 50 anos, não sofreu ferimentos.

O carro de passeio, um Celta, ficou com a parte da frente destruída. A roda do lado do condutor foi lançada a aproximadamente 10 metros de distância. O veículo ficou atravessado na pista.

Rubens Fabiano Mendonça, 32 anos, irmão de Erika, disse que a irmã vende salgado e que todos os dias faz aquele trajeto. “Todos os dias elas passam pelo mesmo caminho para entregar salgados e nunca aconteceu isso”.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local. O trânsito chegou a ficar interrompido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions