ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Avenida das Bandeiras

Amanda Bogo e Viviane Oliveira | 16/06/2016 11:32
Carro e moto ficaram danificados após o acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Carro e moto ficaram danificados após o acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente na manhã desta quinta-feira (16) no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Das Bandeiras, em Campo Grande, envolvendo um Corsa Sedan branco e uma moto YBR cor preta.

O motorista Marcio Kafury, 63, contou que conduzia o veículo pela avenida Das Bandeiras no sentido bairro quando o motociclista Edilson Silva Moraes, 39, tentou fazer uma conversão para entrar na Fábio Zahran.

Ele tinha como passageira a enteada, Juliana da Conceição, 21 anos. Os dois ficaram feridos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados à Santa Casa.

Kauan dos Santos Moreira,25, mora na região e reclama da sinalização no local. “A sinalização é mal feita. Quando abre o sinal, abre para os dois lados. Quem vai fazer a conversão tem que aguardar os carros passar. Deveria ter um semáforo de três tempos aqui”, disse o empresário.

O acidente ocorreu no mesmo local onde, no dia 4, Simone Maria da Silva,29, conduzia uma moto quando foi atropelada pelo farmacêutico Alisson Moraes Cordeiro, 32,  que estava alcoolizado.

A mulher teve a perna abaixo do joelho amputada, sofreu várias fraturas, ferimentos no tórax com hemorragia e ficou internada em estado grave na Santa Casa. Ela deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na quarta-feira (15), e agora está em um quarto da enfermaria. 

Allison passou o fim de semana do acidente preso e pagou fiança de R$3.520, sendo liberado por volta do meio-dia do dia 6.

Nos siga no Google Notícias