A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/06/2016 11:32

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Avenida das Bandeiras

Amanda Bogo e Viviane Oliveira
Carro e moto ficaram danificados após o acidente (Foto: Marcos Ermínio)Carro e moto ficaram danificados após o acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente na manhã desta quinta-feira (16) no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Das Bandeiras, em Campo Grande, envolvendo um Corsa Sedan branco e uma moto YBR cor preta.

Veja Mais
Em coma induzido, mãe de três filhos corre o risco de ficar paraplégica
Vídeo mostra momento em que carro atinge motociclista em cruzamento

O motorista Marcio Kafury, 63, contou que conduzia o veículo pela avenida Das Bandeiras no sentido bairro quando o motociclista Edilson Silva Moraes, 39, tentou fazer uma conversão para entrar na Fábio Zahran.

Ele tinha como passageira a enteada, Juliana da Conceição, 21 anos. Os dois ficaram feridos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados à Santa Casa.

Kauan dos Santos Moreira,25, mora na região e reclama da sinalização no local. “A sinalização é mal feita. Quando abre o sinal, abre para os dois lados. Quem vai fazer a conversão tem que aguardar os carros passar. Deveria ter um semáforo de três tempos aqui”, disse o empresário.

O acidente ocorreu no mesmo local onde, no dia 4, Simone Maria da Silva,29, conduzia uma moto quando foi atropelada pelo farmacêutico Alisson Moraes Cordeiro, 32,  que estava alcoolizado.

A mulher teve a perna abaixo do joelho amputada, sofreu várias fraturas, ferimentos no tórax com hemorragia e ficou internada em estado grave na Santa Casa. Ela deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na quarta-feira (15), e agora está em um quarto da enfermaria. 

Allison passou o fim de semana do acidente preso e pagou fiança de R$3.520, sendo liberado por volta do meio-dia do dia 6.




O problema não é tempo de sinal e nem sinalização. Se colocar mais coisa vira um cruzamento de 4 tempos. Vai congestionar mais ainda. O que deveria ser feito é proibir a conversão a esquerda e dar opções aos motoristas, fiscalizar e multar quem não cumprir.
 
Ivan Guimarães Ribeiro do Nascimento em 16/06/2016 11:49:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions