A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/04/2012 08:05

Duas pessoas ficam feridas em acidente na avenida dos Cafezais em Campo Grande

Francisco Júnior e Nadyenka Castro
Moto ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira).Moto ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira).

Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (18), na avenida Cafezais, em Campo Grande, Juvenildo do Carmo Oliveira, 47 anos, e Christian Rodrigues Marques, 18 anos, tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o pedreiro José Gregório, 57 anos, as vítimas estavam em uma moto Suzuki e teriam caído do veículo. Ele conta que seguia pela avenida, parou e fez uma conversão a esquerda para entrar em um condomínio que tem no local. “Eu vi a moto no retrovisor e o momento que o condutor perdeu o controle e caiu”. As vítimas foram parar debaixo do carro de passeio.

A avó de Christian, Rocenda Ruiz, 63 anos, disse que o neto estava indo trabalhar na companhia de Juvenildo. "Eu estava no quarto, ele me deu um beijo e disse: vó, eu vou trabalhar", conta a idosa.

A dona de casa, Sônia Paredes Barbosa, 43 anos, mora no condomínio que fica próximo ao local do acidente e disse que colisões são frequentes na avenida. Segundo ela, como a avenida dos Cafezais dá acesso a bairros populosos, o trânsito na via é intenso, principalmente em horários de pico. “ Fica difícil de sair e de entrar no condomínio”, afirmou.




prefeito Vamos melhorar essa parte da avenida ,temos dificuldade de acesso para entrar e sair do condominio devido aos pedrestre e carros o fluxo é muito grande e alta velocidade nesse local.
 
Ewerton Rodrigues em 18/04/2012 12:47:59
Acontece muito de Condutores esquecer de ligar a seta informando sua intenção de fazer uma manóbra,o que tenho visto muito por aí e se a moto estava tentando ultrapassar pela esquerda, pode ter sido o motivo de, tentando evitar a batida terem caido com a moto e agóra ,de quem é a culpa?
 
lourival Candido Pereira em 18/04/2012 09:29:21
Precisamos de quebra molas na avenida, no começo o no final do condominio. O transito é intenso, e realmente é muito dificil sair e entrar do condominio, devido a alta velocidade dos veiculos. Precisamos de providencias urgentes.
 
Kely Mendes em 18/04/2012 05:58:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions