ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Via Parque

Gabriel Neris e Helton Verão | 22/10/2012 16:37
Acidente entre moto e veículo Gol deixou duas vítimas na Via Parque, em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Acidente entre moto e veículo Gol deixou duas vítimas na Via Parque, em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

Acidente na tarde desta segunda-feira (22) envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas na Via Parque, sentido Parque do Sóter/Shopping Campo Grande. As vítimas estavam numa motocicleta Honda Titan, que colidiu no veículo Gol.

O carro estava sendo conduzido por Rosimeire de Almeida, 38, funcionária pública. Ela diz que não havia notado nada de diferente no percurso e durante uma curva sentiu o impacto na lateral do veículo.

“Estava indo na via do meio e quanto vi ele tinha colidido comigo”, comentou.

A Titan era pilotada pelo autônomo Alexandre Anderson Riccó, 38. Na garupa da motocicleta estava a esposa dele, Shirley Larisca Riccó, 37, artesã. O casal sofreu escoriações. Curiosamente, o piloto faz aniversário hoje.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro e encaminhar o casal para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo os bombeiros, o rapaz reclamava de dores no ombro e na mão esquerda.

Um rapaz identificado como Luiz Carlos disse que viu o acidente e relatou que se não freasse a tempo poderia acontecer uma tragédia. Segundo a testemunha, a motocicleta estava a sua frente quando houve a colisão e teve que frear bruscamente para evitar o atropelamento.

Nos siga no Google Notícias