A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/11/2012 16:46

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio na tarde deste domingo (18) no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor do Gol de placa de Porto Murtinho, Edgar Ever, 32 anos, que tinha como passageira a esposa, Márcia Ayala, e dois sobrinhos, um de 17 e outro de 23 anos, seguia pela avenida Zahran, quando colidiu com uma Ranger de cabine dupla, de cor prata, conduzido por Antônio Rubens, 56 anos.

Com a colisão, os dois sobrinhos de Edgar ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa.

De acordo com Antônio, que seguia pela rua Planalto e pretendia cruzar a Zahran para descer na Sebastião Lima, o sinal estava aberto para ele e o motorista do Gol não respeitou a sinalização. “O sinal estava verde para mim e eu tenho uma testemunha”, afirma.

O motorista do Gol, Edgar, contesta dizendo que o sinal estava verde para ele. “Ele não respeitou a sinalização e acabou batendo no meu carro”, reclama.

Segundo a funcionária de uma farmácia, Milca Fernandes, 30 anos, que trabalha em frente ao cruzamento do acidente, achou que o carro tinha invadido a loja por causa do barulho da pancada. “Aqui é bem sinalizado. Toda vez que tem acidente no cruzamento é porque alguém não respeitou o sinal”, finaliza.




Que coisa cade o radar da zahran não funcionando, se a ranger furou o final ela ficou no radar, se foi o visitante que furou, eu creio que o visitante isso é normal é andar pelas de campo grande que vão verificar os visitantes perdidos e fazendo coisas erradas para saber onde vão. Os visitantes tem que parar em um posto e pedir informção.
Queria ter uma camera no carro para todos verem os que os visitantes fazem...
 
Vicente Neves em 19/11/2012 08:08:55
Ambos tem testemunhas que o sinal estava aberto? Alguem esta mentindo. Se ali o cruzamento tivesse camera, o motoristo que estava certo conseguiria provar na justica, e o outro, além de ter que pagar o conserto do proprio carro, teria que indenizar o vitima ate o ultimo centavo.
 
Marcos da Silva em 18/11/2012 18:55:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions