A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/11/2012 16:46

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio na tarde deste domingo (18) no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O condutor do Gol de placa de Porto Murtinho, Edgar Ever, 32 anos, que tinha como passageira a esposa, Márcia Ayala, e dois sobrinhos, um de 17 e outro de 23 anos, seguia pela avenida Zahran, quando colidiu com uma Ranger de cabine dupla, de cor prata, conduzido por Antônio Rubens, 56 anos.

Com a colisão, os dois sobrinhos de Edgar ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa.

De acordo com Antônio, que seguia pela rua Planalto e pretendia cruzar a Zahran para descer na Sebastião Lima, o sinal estava aberto para ele e o motorista do Gol não respeitou a sinalização. “O sinal estava verde para mim e eu tenho uma testemunha”, afirma.

O motorista do Gol, Edgar, contesta dizendo que o sinal estava verde para ele. “Ele não respeitou a sinalização e acabou batendo no meu carro”, reclama.

Segundo a funcionária de uma farmácia, Milca Fernandes, 30 anos, que trabalha em frente ao cruzamento do acidente, achou que o carro tinha invadido a loja por causa do barulho da pancada. “Aqui é bem sinalizado. Toda vez que tem acidente no cruzamento é porque alguém não respeitou o sinal”, finaliza.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Que coisa cade o radar da zahran não funcionando, se a ranger furou o final ela ficou no radar, se foi o visitante que furou, eu creio que o visitante isso é normal é andar pelas de campo grande que vão verificar os visitantes perdidos e fazendo coisas erradas para saber onde vão. Os visitantes tem que parar em um posto e pedir informção.
Queria ter uma camera no carro para todos verem os que os visitantes fazem...
 
Vicente Neves em 19/11/2012 08:08:55
Ambos tem testemunhas que o sinal estava aberto? Alguem esta mentindo. Se ali o cruzamento tivesse camera, o motoristo que estava certo conseguiria provar na justica, e o outro, além de ter que pagar o conserto do proprio carro, teria que indenizar o vitima ate o ultimo centavo.
 
Marcos da Silva em 18/11/2012 18:55:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions