A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2011 07:29

Duas pessoas ficam feridas em acidente provocado por condutor sem CNH na Capital

Francisco Júnior

O acidente aconteceu quando o motorista do veículo de passeio fez uma conversão à esquerda e acabou atingindo a moto em que as vítimas estavam

Érica Chaves Silva, 29 anos, e Willian Matos Delgado, 20 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito provocado por um condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O fato aconteceu por volta das 19h40, na rua Gabriel Spipe Calarge, no bairro Parati.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Bedimar Barreto Barbosa, 40 anos, condutor de um Vectra, fez uma conversão à esquerda e atingiu a moto em que as vítimas estavam.

Érica foi encaminhada para a Santa Casa e William para o CRS do bairro Aero Rancho. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Ele não é habilitado e o licenciamento do veículo está vencido.

Bedimar foi atuado por lesão corporal culposa na direção de veículo autormotor.




No "cruzamentos" ali do Parati e Região, a maioria dos "motoristas" não respeitam nem mesmo os locais com "SINAL VERMELHO", motos então... "navegam" pelas calçadas para "não passar" no sinal.. Que falta faz um Plantão Policial de surpresa de vez em quanto...
Gostaria de saber como esta a presidência dos bairros, propostas.. feitos.. etc...
 
Vanilton Braga em 01/11/2011 12:43:28
Olha o orgulho da mamãe aí. Andando sem habilitação e com o licenciamento vencido.
 
ana oliveira em 01/11/2011 07:55:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions