A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/05/2011 09:40

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na Vila Planalto

Viviane Oliveira e Ítalo Milhomem

As vítimas foram socorridas com ferimentos leves

Gislene tentou desviar, mas acabou se chocando com o uno e capotando. (Foto: João Garrigó)Gislene tentou desviar, mas acabou se chocando com o uno e capotando. (Foto: João Garrigó)

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã de hoje (6) envolvendo dois veículos no cruzamento da Rua Lopes Trovão com a América na Vila Planalto, em Campo Grande.

Catarino Gomes da Silva, 50 anos, conduzia um Uno da prefeitura de Bodoquena e tinha como passageiros quatro pessoas.

Ele seguia sentido Bairro/Centro quando ao tentar fazer uma conversão a esquerda foi atingido por um veículo C3 Citröen conduzido por Gislene Lepri de Medeiros, 34 anos.

Gislaine contou que tentou ulprassar o carro da prefeitura, mas o motorista do uno teria realizado a conversão na rua Lopes Trovão bem devagar. Ela tentou desviar, mas acabou se chocando com o uno e capotando.

A passageira do uno, Vanessa Cristina da cruz ferreira, 28 anos, ficou ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, reclamando de dores na perna e nas costas. Já Gislene foi encaminhada para o Prontomed sem ferimentos aparentes.




Caro Oswaldo não disse que as conversões a esquerda são erradas, mas que a maioria dos condutores a fazem de maneira perigosa, a regra de circulação diz que se deve acionar as setas antecipadamente, o que não fazem, e parar bem rente ao eixo da pista, o que não fazem, neste momento os veículos que estão atrás podem ultrapassar pela direita. Eu prefiro andar mais um pouco e fazer uma conversão segura, ou dar a volta na quadra, do que alguém bater na minha traseira, mesmo eu tendo a razão. Eu já vi condutores frearem bruscamente para entrarem a esquerda na frente de caminhão de carga carregado, aí é muita imprudência e risco voce não concorda ?
 
jose antonio em 07/05/2011 12:11:22
pessoal, o transito é coisa muito séria, um segundo de descuido pode causar um grave acidente, e não é pelo fato de ser mulher, pelo contrário, tem muitas mulheres que são ótimas no volante como a minha mulher é tambem e em contrapartida tem muitos homens que se acham os "bam bam bans" nos carros e saem por ai cometendo muitas imprudencias ainda maiores. Nao é pelo sexo da pessoa que julgumos o condutor e sim pela falta de responsabilidade no transito. Mulherada, não liguem para o que dizem a seu respeito usem isso para se empenharem ainda mais para não cometerem erros, eu acredito em vocês e que quando querem fazer uma coisa, o fazem com perfeição.
 
Lindomar Souza em 07/05/2011 07:12:59
Essas conversões a esquerda em Campo Grande é sempre um problema, os condutores não estão nem aí, não olham se vem veículo atrás deles, param no meio da rua sem dar sinal, travando todo o transito, isto é muito perigoso principalmente em avenidas de grande movimento
 
jose antonio em 06/05/2011 10:34:20
Parabéns senhora Gislene Lepri, a sua imprudencia mandou pessoas para o hospital....deve ser mais uma dondoquinha em seu carrão achando que sabe dirigir.
O problema do nosso trânsito está nos motoristas imprudentes e principalmente inexperientes, que tiram CNH, praticamente comprada, porque nesse país tudo funciona assim, e acham que já podem sair "pilotando" por aí.
 
carlos alberto em 06/05/2011 10:01:38
É isso que dá! A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!!!!!!!
 
Alzira Lopes em 06/05/2011 10:00:33
Caro Jose as conversões em Campo Grande não são perigosas, o perigo está nos motoristas que não tem paciência em esperar, virar a esquerda não é errado, veja o que diz o código de transito e a regra de circulação, quando alguém vira a esquerda a obrigação de quem vem atrás é diminuir a velocidade e passar pela direita, ao contrário do que fez a condutora do C3, realmente parece que as carteiras em CG são compradas, por que as regras não são seguidas nem de longe.
 
Oswaldo Benites em 06/05/2011 06:41:53
nossa sr Carlos Brandao ignorância em alta e educação em baixa,
se o sr ainda é do tempo que mulher é um perigo no transito precisa se atualizar e rever seus conceitos, se o senhor tiver uma mulher o que é bem difícil devido ao seu grau de machismo ela deve ser uma pobre porta que não deve nem sair de casa coitada!!
E concordo com o sr Jose Antonio, pessoas não prestam atenção ao dirigirem e ocorrem acidentes q seriam evitados por um pouco mais de atenção!!
 
etyene ortiz em 06/05/2011 05:14:21
Mulher no volante perigo constante...
 
Carlos Brandao em 06/05/2011 03:53:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions