A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/11/2013 08:54

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Cleber Gellio
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio) Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um Gol vermelho e um Palio de uma empresa de segurança, por volta das 5h deste domingo (10) na Rui Barbosa com a 15 de Novembro, em Campo Grande.

Veja Mais
Em dia violento, dois motociclistas morrem no trânsito de Campo Grande
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Um homem, que se identificou como Hélio, marido da condutora do Gol, Joyce Erika, 26, disse que a esposa cruzava a via, quando de repente o Palio avançou.

Com a batida o condutor do Palio perdeu o controle e atingiu uma placa de sinalização. Os dois veículos foram parar em cima da calçada e os condutores foram encaminhados com ferimentos leves para uma unidade de saúde.

Também por volta das 5h, uma colisão entre um Chevette e um poste de iluminação pública deixou três pessoas feridas na Avenida Manoel da Costa Lima com a Fábio Zahran.

Segundo testemunhas, o condutor do Chevette perdeu o controle da direção depois de ser atingido por um Corsa, de cor preta, conduzido por Bruno Dantas, 31 anos.

Bruno relata que estava na Costa e Silva e tinha como passageira a mulher, quando foi surpreendido pelo Chevette que ao fazer uma conversão à esquerda para pegar a Fábio Zahran furou sinal vermelho e acabou colidindo com o poste.

No Chevette estavam três ocupantes e um deles foi encaminhado para uma unidade de saúde. Os outros, um com a boca cortada e outro com sangue na camiseta, estavam no local do acidente. Eles não quiseram falar com a imprensa.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 24 acidentes. Do total, 21 com vítimas e dois com mortes, segundo dados da Polícia de Trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions