A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/11/2013 08:54

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Cleber Gellio
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio) Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um Gol vermelho e um Palio de uma empresa de segurança, por volta das 5h deste domingo (10) na Rui Barbosa com a 15 de Novembro, em Campo Grande.

Veja Mais
Em dia violento, dois motociclistas morrem no trânsito de Campo Grande
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Um homem, que se identificou como Hélio, marido da condutora do Gol, Joyce Erika, 26, disse que a esposa cruzava a via, quando de repente o Palio avançou.

Com a batida o condutor do Palio perdeu o controle e atingiu uma placa de sinalização. Os dois veículos foram parar em cima da calçada e os condutores foram encaminhados com ferimentos leves para uma unidade de saúde.

Também por volta das 5h, uma colisão entre um Chevette e um poste de iluminação pública deixou três pessoas feridas na Avenida Manoel da Costa Lima com a Fábio Zahran.

Segundo testemunhas, o condutor do Chevette perdeu o controle da direção depois de ser atingido por um Corsa, de cor preta, conduzido por Bruno Dantas, 31 anos.

Bruno relata que estava na Costa e Silva e tinha como passageira a mulher, quando foi surpreendido pelo Chevette que ao fazer uma conversão à esquerda para pegar a Fábio Zahran furou sinal vermelho e acabou colidindo com o poste.

No Chevette estavam três ocupantes e um deles foi encaminhado para uma unidade de saúde. Os outros, um com a boca cortada e outro com sangue na camiseta, estavam no local do acidente. Eles não quiseram falar com a imprensa.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 24 acidentes. Do total, 21 com vítimas e dois com mortes, segundo dados da Polícia de Trânsito.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions