A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/10/2012 18:46

Duas pessoas morrem após capotagem de veículo

Viviane Oliveira
Duas pessoas morreram no local. (Foto: divulgação)Duas pessoas morreram no local. (Foto: divulgação)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos por volta das 9h desta quinta-feira (25) no quilômetro 80 da BR-267 em Bataguassu, cidade distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Karina Guedes Durão, 24 anos, conduzia uma caminhonete Toyta/Hilux de Paranatinga (MT) e tinha como passageiros os pais, João Paulo Durão, 73 anos, e Suely Grillo Guedes Durão, 65 anos, quando ao tentar ultrapassar perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Paulo e Suely morreram no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a caminhonete seguia entre uma carreta e um veículo Citroën C4 conduzido por Ângela Inês Frantis, que tinha como acompanhante Clóvis Frantz, quando os dois veículos tentaram ultrapassar a carreta. 

Neste momento as condutoras perderam o controle da direção do veículo. A Toyota saiu da pista pela contramão, bateu na lateral do eixo do caminhão e capotou várias vezes.

A motorista e os passageiros do Citroën, que saíram de Dourados com destino a Três Lagoas, saíram ilesos. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions