A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/12/2012 09:40

Duas pessoas morrem em colisão frontal envolvendo veículos

Viviane Oliveira

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito por volta das 23h30 deste sábado (15) no quilômetro 5 da MS-60, na Zona Rural, em Campo Grande. Edson Carlos Castilho Freitas, 36 anos, e Roberto Carlos de Oliveira Lima, 43 anos, morreram no local.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com boletim de ocorrência, Edson conduzia um veículo Kadett de cor branca, no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando colidiu frontalmente com um veículo Gol de cor vinho, conduzido por Roberto Carlos, que tinha como passageira Camila da Silva Lima.

Camila foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada para a Santa Casa. Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) provavelmente o veículo Kadett invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Gol.

Segundo a Polícia, no Kadett foram encontrados diversos maços de cigarros e várias caixas de CDs virgens contrabandeados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, como homicídio culposo na direção.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



ta fazendo tanta falta aqui primo,pq foi acontecer isso logo com vc deixou muita saudades vc nunca vai ser esquecido ta fazendo tanta falta na familia agente nao é mais nada sem a sua presença 1 ano e 1 mes mais parece que foi ontem que eu te vi vc levado o luiz para fazer consuta no medico bagente te amamos tanto luto eterno saudades :( mais que vc ta ne um lugar melhor um lugar que nao existe maldade e nem sofrimento se a um conforto ao perde um ente querido é o saber que ele esta em um lugar melho deixou muitos filhos todos estao sentido sua falta mais sei que vc esta com deus quem sabe um dia agente se encontra onde estiver quero que vc esta bem te amo muito primo mais que pena que eu nao te falei antes de te perde a familia toda sente sua falta :(
 
ingrid castilho em 22/01/2014 15:25:23
fiquei muito triste em saber que um amigo se foi
ainda mais o edsom um cara trabalhador
a onde ele estava todos que estava em sua volta não ficava triste
você vai ficar pra sempre no meu coração e na minha memoria
ediiii ......
 
vanessa araujo em 22/12/2012 17:00:36
ja o meu amigu vai deixar uma mulher gravida dois filhos pra de comer !
 
diogo ferreira queiroz em 18/12/2012 22:20:07
Meu amigo Roberto. Vai fazer falta. Que Deus o tenha e conforte sua esposa e filhos.
 
Tino Sant'Ana em 18/12/2012 10:46:26
Que o Espírito Santo de Deus venha confortar os Familiares do nosso saudoso irmão Roberto, neste sábado (15) havíamos participado da Confraternização de Fim de Ano na Igreja Presbiteriana Renovada - Jd. Imperial, fiquei chocada ao receber esta triste notícia.
 
Lélia Rita em 17/12/2012 10:21:22
É REALMENTE TRISTE SABER QUE ACONTECEU ISSO, POREM FAÇO ESSE TRAJETO SEMANALMENTE, E EXISTE MUITOS CONDUTORES QUE ARRISCAM FAZENDO ULTRAPASSAGEM PERIGOSA. TA NA HORA DOS TAIS VOLTAREM PARA A ESCOLINHA DO DETRAN.
 
Paulo Cesar em 16/12/2012 15:59:26
ROBERTO ERA UM GRANDE AMIGO PAI DE FAMILIA ,TRABALHADOR,CONGREGAVA NA IGREJA SARA NOSSA TERRA,IRA NOS FAZER MUITA FALTA...QUE DEUS O TENHA MEU AMIGO E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMULIA E A NOS SEUS AMIGOS...
 
jonathan malaquias em 16/12/2012 15:46:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions