A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/05/2011 21:01

Trânsito mata 2 nesta noite em Campo Grande

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho

Adolescente e segurança morreram nos locais dos acidentes

Acidente de moto provocou a morte do adolescente Douglas Silva de Paiva (Foto: Ana Paula Carvalho)Acidente de moto provocou a morte do adolescente Douglas Silva de Paiva (Foto: Ana Paula Carvalho)
Segurança Osvaldo de Souza Marques morreu a caminho do trabalho (Foto: Ana Paula Carvalho)Segurança Osvaldo de Souza Marques morreu a caminho do trabalho (Foto: Ana Paula Carvalho)

Duas pessoas morreram nesta noite, em locais distintos, vítimas do trânsito em Campo Grande.

Na rua Senhor do Bonfim, na Mata do Jacinto, um adolescente de 17 anos faleceu após perder o controle da moto.

Douglas Silva de Paiva não tinha habilitação e, segundo a polícia, foi vítima da falta de experiência. Ele estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva.

O adolescente bateu a moto no meio fio, caiu no meio do mato e quebrou o pescoço. Ele morreu no local.

Já na avenida Fabio Zahran, esquina com a rua Planalto, na Vila Carlota, o segurança Osvaldo de Souza Marques, de 67 anos, morreu a caminho do trabalho.

Ele estava de bicicleta e foi atravessar a rua para pegar uma trilha quando foi atingido, às 19h30, por um carro Eco Sport, conduzido pelo acadêmico de Administração David Dias do Nascimento, de 21 anos.

O acidente aconteceu em um local sem iluminação. O pedreiro Alexsandro dos Santos, de 27 anos, conta que o local sem nenhuma iluminação pública há 2 meses, desde que furtaram a fiação.

Edivaldo de Abreu Bureno, de 26 anos, também reclama. “É muito escuro; a iluminação é zero. Não dá pra enxergar quem está passando”, afirma.




Oh meu Deus... infelizmente meu Pai foi mais uma vitima de transito!!!
Nao esta sendo nada façil esse momento pra nos todos...nossos amigos ...aqueles q amavam ele...ele sempre foi muito queridoo...de bom coraçao...sempre sorrindo com todos...era super brincalhão...para ele nao tinha tempo ruim...tinha saude para dar e vender mais infelizmente acabou partindo nessa situaçao!!!
Infelizmente achamos q nunca iremos passar por uma situçao tao tragica como essa
vemos na televisão a todo momento essas imprudençias de transito...pessoas morrendo a todos os dias...por falta de minimos cuidados...e atençao...
Oh pai vc se foi mais estará sempre presente em nossas memorias e nosso coraçao!!!
TE AMO MUITO!!!
 
mirian marques em 26/05/2011 01:34:39
ja virou rotina esta ceifaçao de vidas na nossa cidade!! talvez seja falta de respeito e responsabilidade de todos nós, pois todos fazemos parte deste cenario!!Acho q o que falta mesmo é humildade no transito, e respeito a vida Humana que foi dada por Deus e só ele pode tira-la!!
 
ilza claudia guimaraes em 25/05/2011 11:30:07
Meu Deus ando com medo de virar uma estrelinha pintada no chão!!!
 
Ana Paula da Cruz em 25/05/2011 11:21:25
Para a PM e Agetran trabalharem juntas, é necessário ter um quadro justo de pessoal. No concurso da Agetran feito em 2010, 30 aprovados fizeram o curso de formação em Junho de 2010, mas até o momento somente 10 aprovados foram chamados! Olha a demanda, Sr. Prefeito!!!
 
FERNANDA COSTA SA E SILVA em 25/05/2011 11:09:21
mais duas estrelas
 
Mariana Marques Procopio em 25/05/2011 11:02:27
Do jeito que vai e sem nenhuma providências por parte das autoridades e a propria população, breve o chão de Campo Grande vai estar tão "estrelado" como no céu.
 
Fernando Leiria em 25/05/2011 10:29:21
em menos de um ano as estrelas amarelas vão cobrei todas as ruas de campo Grande.
 
Lincoln Cortez em 25/05/2011 10:28:17
O ciclista tem que saber que precisa ser visto, para isso deve usar luz trazeira e dianteira alem de roupas claras a noite!!
 
José Enrique guuimarães em 25/05/2011 10:26:24
A respeito do atropelamento do ciclista, eu tenho a dizer que deveria ser cobrado pela policia de transito o uso de refletores em todas as bicicletas com isso tenho certeza que muitos outros atropelamentos serão evitados.
 
José Enrique Guimarães em 25/05/2011 10:22:49
Sabemos que a cidade possui varios pontos sem iluminação, mas tambem devemos saber que todo motorista habilitado tem o dever de redobrar a ateção para que nao ocorra fatalidades como esta do segurança, ja que as autoridades deixam a desejar no quesito transito, devemos nos cidadaos cuidar nao somente de nossa vida mas de todas as vidas que estao em nossa volta. Gente tomem mais cuidado no transito há vidas sendo perdidas e tudo isso por falta de atenção tanto dos motoristas e motociclistas quantos dos ciclistas e pedestres.
 
Arleson Paz em 25/05/2011 10:11:11
Neste caso deve se entrar com uma ação de responsabilidade Civil Criminal contra a prefeitura, pois ela pode ser enquadrada com coautora por não manter as vias em condições de segurança.
 
Mario Cezar em 25/05/2011 10:00:48
Vejam, independentemente quem estava certo ou errado na condução dos seus respectivos meio de transporte, observem que o local não tem iluminação, ou no mínimo o que tem é insuficiente, sendo assim, temos aí um terceiro envolvido nesse acidente, com culpabilidade da consequencia do acidente.
Ruas, avenidas, calçadas, iluminação pública, aparelhos de telefones públicos(orelhão)em péssimo estado de conservação. Senhores "responsáveis" por esses setores, campos, executem os trabalhos necessários, não colaborem para que fatos como esses aconteçam, ajudem a preservar a vida. Obs.: vocês são pessoas, pensem...estamos todos "capacitados" a participar das estatísticas. Mas acredito que algo será feito buscando as melhorias a todos.
 
silva souza em 25/05/2011 09:50:30
Na verdade é que o povo anda com a cabeça nas nuvens e isso causa o acidente. Andam atrasados, com pressa e saem do real para o imaginário dirigindo.
O quebra molas de concreto funciona melhor do que qualquer outro equipamento. Ninguem se arisca a quebrar seu própria carro num quebra molas desses, mais o sinal ou outro, não acontece impacto de imediato.
Mas as autoridades devem estar lucrando com equipamentos eletronicos com certeza.
 
luia alves pereira em 25/05/2011 09:34:33
Bom dia alguem pode me dizer qual foi o record do placar da vida e quantas estrelinhas ja tem pintado na cidade
 
diniz pool em 25/05/2011 09:33:02
Esse adolescente já foi tarde abraçar o "capeta", o cara só andava armado e já tinha uma tentativa de homicidio contra uma adolescente. Agora que morreu vão fazer do MALA um heroi, menos um para dar trabalho para a polícia e prejuizo para a sociedade.
 
Douglas Ruiz em 25/05/2011 09:22:53
Daqui a uns dias as ruas de Campo Grande vão ter mais estrelas que o céu, ao invés da prefeiitura pintar estrelas nos locias de acidentes, poderia colocar essas estrelas nas tampas dos esgotos, que muitas vezes são uma armadilha para os motoqueiros...
 
Tony Ferraz em 25/05/2011 09:15:50
Vítimas diárias do trânsito. Até quando? E a população parece que não ajuda: furtaram os fios da iluminação. É complicado hein!
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 25/05/2011 09:15:41
Precisamos que melhore a iluminação de varios lugares de nossa cidade.
 
Rosangela Alves de Matos em 25/05/2011 09:02:51
Realmente, existem muitos locais sem iluminação e isso dificulta a visualização de um pedestre ou um ciclista. Normalmente só conseguimos enxergar quando já está em cima e muitas vezes não dá pra desviar ou fazer qualquer coisa pra evitar um acidente. Onde moro ocorre isso também. Existem ruas sem iluminação e fica totalmente impossível de enxergar se há alguém, um pedestre ou um ciclista a sua frente.
 
Jocelia Ortiz em 25/05/2011 09:02:40
E o tal do placar da morte?
 
Adriano pereira em 25/05/2011 08:33:26
Se o campo grandense continuar abusando da velocidade, dirigindo sem habilitação, avançando o sinal vermelho!!, e enxergando o outro motorista como um inimigo e não como um ser humano também, até o final do Ano serão uns 100 mortos em nosso trânsito. Lamentável e muito triste.
 
Guilherme Fonseca em 25/05/2011 08:17:41
a culpa neste caso é do estado que não dá segurança publica para evitar furtos dos fios, e tambem da enersul que não repõe os fios, já que todo pagam as contas (energia e impostos)
 
henrique oliveira em 25/05/2011 07:57:58
Mais violência e mais famílias destruídas. Que Deus conforte-as.
 
Igor Padilha em 25/05/2011 07:43:32
As mortes não param e os problemas continuam os mesmos: fiscalização inexistente, condutores imprudentes, sinalização e conservação precária das vias. PM e Agetran deviam estar à espreita nos cruzamentos e avenidas, multando sem dó os inúmeros motoristas que avançam semáforos e dirigem de forma imprudente. Nas madrugadas, as blitz com bafômetros deveriam estar por toda parte. Enquanto não houver fiscalização rigorosa e constante, as mortes vão continuar!
 
Luiz Pereira em 24/05/2011 11:49:32
e o contador continua em 0
 
jose carlos em 24/05/2011 11:20:24
Bom o nosso placar do trânsito ficará que nem números binários 01010101 ,senão for tomadas certas medidas, digo isso pois no bairro aonde moro as ruas já nãp estão devidamentes sinalizadas, faixas apagadas , placas de pare no chão,ruas com más condições de trafegar etc..
 
Giancarlos gonçalves em 24/05/2011 11:11:11
Em relação ao acidente do menino de 17 anos ali ele perdeu o controle esechocou com aquele totem que tem e não foi no bairro Mata do Jacinto conforme a reportagem disse ali é a região do Danúbio Azul, Bosque da Esperança a Mata do Jacinto é um pouco distante dali.
Pelo que foi dito por pessoas quando eu passei no local o jovem havia ingerido bebida alcoólica e saiu com a moto em alta velocidade e possivelmente perdeu o controle na rua que possui uns desníveis em cada esquina.
Uma pena que ocorreu isso mas a imprudência causa fatos que nunca esperamos.
 
Diego Souza em 24/05/2011 10:49:48
Que absurdo, ei prefeitura, nestas localidades, pintem estrelinhas com tinta fluorescente, pois não existe iluminação e seria melhor investir nas estrelinhas do que na troca das lâmpadas dos postes e na colocação deles.
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 24/05/2011 10:05:06
CAMPO GRANDE VAI VIRAR UMA CONSTELAÇÃO......O ASFALTO TODO PINTADO DE ESTRELAS.......MEU DEUS!!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 24/05/2011 09:49:26
A cidade está cheia de menores pilotando motos. pelo amor de Deus, façam alguma coisa, autoridades! Todos nós em risco!
 
Paulo Malaquias em 24/05/2011 09:30:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions