A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/11/2016 16:24

Dupla em moto é arrastada por 15 metros e motorista de carro foge

Pai e filho ficaram feridos e foram levaods para Santa Casa

Mayara Bueno e Leandro Abreu
Vítimas, pai e filho foram socorridos e levados para a Santa Casa. (Foto: Silas Silva)Vítimas, pai e filho foram socorridos e levados para a Santa Casa. (Foto: Silas Silva)

Um acidente nas proximidades da Avenida Cônsul Assaf Trad deixou pai e filho feridos, na tarde deste domingo (13). Os dois estavam em uma moto, quando atravessaram um cruzamento, foram atingidos por um carro e arrastados por 15 metros. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Saiba como ser indenizado em acidentes provocados por buracos
Moradora de Corumbá é segunda vítima de acidente no rio Anhanduí

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, que ainda está no local, o piloto da moto, Israel Carlos da Cruz, de 31 anos, trafegava com o filho Isaquiel Gomes da Silva, 17 anos, pela Cônsul Assaf Trad, no sentido bairro/centro.

Os dois viraram na Rua Caarapó e, ao chegar na Avenida Rodoviária, que seria a preferencial, foram atingidas por um carro Corolla de cor Prata. Depois da colisão, as vítimas foram arrastadas por 15 metros, ainda conforme informações policiais.

O pai teve uma fratura exposta na perna direita e algumas escoriações pelo corpo, enquanto o filho sofreu ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atenderam o acidente. Eles foram encaminhados para Santa Casa de Campo Grande.

Não se sabe quem era o condutor do carro, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. Na moto, havia ferramentas de fazenda.

Saiba como ser indenizado em acidentes provocados por buracos
Concessionárias, prefeituras, governos estaduais e a União são responsáveis por prejuízos gerados por conta de defeitos em vias. Não interessa se o d...
Mergulhadores buscam mais vítimas em rio após acidente
Três pessoas foram encontradas mortas dentro de carro submerso no rio Anhanduí, na manhã deste domingo....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions