A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2016 14:39

Dupla em motocicleta roubada se envolve em acidente no Tiradentes

Um dos ocupantes da moto teve fratura exposta na perna

Bianca Bianchi e Thiago de Souza
A frente do veículo ficou parcialmente danificada (Foto: Alan Nantes)A frente do veículo ficou parcialmente danificada (Foto: Alan Nantes)
Motocicleta que causou o acidente foi levada para a Defurv (Foto: Alan Nantes)Motocicleta que causou o acidente foi levada para a Defurv (Foto: Alan Nantes)

Dois homens, que ainda não foram identificados, em uma motocicleta com registro de roubo, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande após se envolverem em acidente em um cruzamento no bairro Tiradentes. Um dos ocupantes da moto teve fratura exposta em uma perna e o outro sofreu apenas ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Seis dias após ser atropelada por moto, idosa de 72 anos morre em hospital
Ambulância do Samu cai em buraco e não consegue atender ocorrência

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois ocupantes da moto, uma CG Titan preta, seguiam pela rua Getúlio Costa Lima, quando desrespeitaram a sinalização de parada e colidiram com um veículo Siena preto, com placas de Barreiras-BA, que trafegava pela rua Brasilândia, conduzido por um senhor que não teve a identidade revelada, acompanhado de seu filho, um adolescente de 17 anos. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente.

Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos. Os dois ocupantes da moto estavam sem documentos e, segundo a Polícia Militar, um deles estaria armado. Há registro de que a moto foi roubada.

A motocicleta foi levada pelo guincho do próprio Batalhão de Trânsito para a Defurv (Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions