A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

25/01/2011 08:23

Duque de Caxias está interditada a partir do pontilhão para obra de saneamento

Marta Ferreira
 Duque de Caxias está interditada a partir do pontilhão para obra de saneamento

A avenida Duque de Caixas, em Campo Grande, está interditada desde as 7h de hoje, a partir do pontilhão da saída para Aquidauana, para a realização de obra de saneamento.

Seis fiscais da Agetran (Agência Municipal de Transpor e Trânsito) estão no local para orientar os motoristas. A interdição é dos dois lados da pista.

Para trafegar pela região, os motoristas têm de usar vias paralelas à Duque de Caxias.

A interdição foi solicitada pela empresa Águas Guariroba, para a implantação de um interceptor, tubulação que levará o esgoto coletado nos bairros da região até a estação de tratamento. Os trabalhos estão previstos para seguir até o dia 10 de fevereiro.

A obra faz parte do programa Sanear Morena 2, que implantará 139 km de rede de esgoto e 13 mil ligações domiciliares, atendendo 33 bairros e beneficiando 42 mil pessoas.

Galeria de Fotos

Duque de Caxias será interditada amanhã para obra de saneamento
Obstrução será após o pontilhão da saída para AquidauanaA avenida Duque de Caixas, em Campo Grande, vai ser interditada amanhã, às 7h, a partir do p...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions