A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2013 16:21

Durante a chuva, casal sofre acidente grave na avenida Duque de Caxias

Ângela Kempfer e Viviane Oliveira
Carro bate no meio-fio, em uma pé de coqueiro, rodopiou e foi para em cima de bueiro no canteiro central. (Foto: Viviane Oliveira)Carro bate no meio-fio, em uma pé de coqueiro, rodopiou e foi para em cima de bueiro no canteiro central. (Foto: Viviane Oliveira)

O casal de namorados Artur Rodrigues e Maressa Sampaio levou um susto grande há pouco na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. O carro onde os dois estavam aquaplanou na pista, bateu no meio-fio e foi parar 48 metros depois do ponto de impacto.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Artur dirigia um Honda Civic preto, no sentido Aeroporto/Bairro. Quando passava pelo supermercado Atacadão, perdeu o controle do carro. Chovia muito no local, o que segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) deve ter provocado o acidente.

Depois de bater no meio-fio, o carro colidiu com uma palmeira, rodou atravessando a pista e acabou sobre um bueiro, no canteiro central da avenida.

Maressa, de 18 anos, teve ferimentos mais graves e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa. Já o namorado, de 20 anos, não teve lesões aparentes, mas reclamava de dores fortes no braço e também seguiu para o hospital.

O pedreiro Rubens Arce Salazar, de 57 anos, chegou depois do acidente e ao olhar a cena reclamou. “Morro de medo de passar por aqui, porque correm demais.”

Como passa sempre de bicicleta pela avenida, pede mais prudência aos motoristas. “Sinalização tem, mas os motoristas são imprudentes. Só neste tempinho que estou aqui parado, dois furaram o sinal vermelho”, conta.




Ta mas o senhor pai do Arthur não sabe a quantos que o seu filho estava não é mesmo??infelizmente no velocimetro não consta a sua real kilometragem quando bateu pois esses carros estão equipados com velocimetro eletronico e é incapaz de se ver a real velocidade que ele estava,ali naquele trecho se corre muuuuuito mesmo e mesmo que tenha radar lá na frente depois do atacadão é de 50km e ao chegar naquele trecho reduzem a 45km e passam retornando a verdadeira kilometragem.fica aqui o meu conselho de que quando se esta chovendo evitem alta velocidade,e te garanto senhor pai do Arthur de uma coisa sim,se ele não estivesse correndo a aquaplanagem não teria acontecido pois isso só acontece quando ele vai desviar de algo e o carro esta em alta e os pneus deslizam causando isso.mais prudencia ok??
 
Fernando Silva em 25/03/2013 07:09:42
Sou pai do Artur Felipe. Primeiramente agradeço a Deus, por ser pai desse filho. Quem o conhece e convive com ele sabe do seu caratere. Para aqueles que não tiveram a oportunidade ainda de conhecer, esclareço que Artur Felipe é musico desde os 8 anos de idade, sempre responsável e educado, seu foco sempre são musica e religião. Conseguiu em 10 anos, sempre abrindo mão de diversões, para aprofundamento musical, a aquisição de teu próprio carro, com participação musical em casamentos; eventos e shows, sonho possivel a qualquer jovem que tenha dedicação, familia, amigos e Deus no coração. No acidente estavam, ele e a namorada, indo para a reunião do Cursilho, como faz todos os domingos. Agradeço a centenas de apoio recebidos e que NossaSenhora continue a nos iluminar e abençoar a todos. Amém
 
ARTUR RODRIGUES FILHO em 19/03/2013 09:10:52
Graças a Deus estão bem. Artur tem muito sonhos para realizar, conquistas para alcançar. Deus não ia permitir que nada de ruim acontecesse com eles...Já estão bem, isso que importa !
 
Andréia Mendes em 19/03/2013 08:39:00
POIS É!!!! QUANTOS JUÍZES TEMOS PARA JULGAR, QUANTOS deuses TEMOS PARA CONDENAR. E QUANTOS IGNORANTES TEMOS PARA COMENTAR, DESCULPA MAS SÓ DEVEMOS FALAR E DAR PARECER DAQUILO QUE SABEMOS E TEMOS PROFUNDO CONHECIMENTO, NÓS QUE QUE CONHECEMOS E CONVIVEMOS COM ESSE GAROTO SABEMOS DE SEUS PRINCÍPIOS E DE SUA INDOLE. QUERIDO, NÃO SE DEIXE ABATER PELA IGNORÂNCIA DAS PESSOAS, SEU CARÁTER E SUA FÉ É SUPERIOR A ISSO TUDO, O QUE ACONTECEU FOI UM ACIDENTE E TODOS NÓS, INCLUSIVE AS PESSOAS QUE FIZERAM ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS ESTÃO SUJEITOS, ESPERO QUE NUNCA PASSEM POR UMA SITUAÇÃO DESSA.
 
Angela Mangini em 18/03/2013 22:39:08
Para começar, quem não o conhece não tem o direito de opinar, não é playboy, cantorzinho, muito menos querendo se mostrar para a Maressa pois estão juntos há muito tempo. É um menino de Deus fortemente envolvido em atividades religiosas, batalhador, obediente aos pais, MUITO querido por todos que o cercam. BOLA PRA FRENTE TUTU!!! Nossa senhora os salvou, acidentes acontecem e isto só vai contribuir para o seu amadurecimento. E neste momento os dois já receberão alta e estão bem. Não se deixe levar por comentários de quem não sabe nada sobre você. Conta sempre comigo, te amo. Lu
 
Lucimar Leite da Silva em 18/03/2013 22:11:15
Quanta gente idiota, desumana, desejar o mal as pessoas é só isso que sabem fazer. Mas graças Deus ele cuidou e protegeu ... Agora deve ter um mote de perito e expert em direção veicular.. ... só tomem cuidado pois a vida é um bumerang o que desejar para outros volta em dobro para você...e como eu disse Maior é o que esta em nós e que cuida de nós do que esta com essas pessoas Desumanas.
 
Adriana Sampaio em 18/03/2013 21:28:48
Força aos dois....Que Deus possa os protejer!!!
 
Aislan Sampaio em 18/03/2013 08:42:30
Se tivesse andando na velocidade normal, não teria acontecido né
 
Pedro Alvares Cabral em 18/03/2013 08:38:03
Campograndensse no trânsito é a pior raça do mundo... choveu então já era...
 
Vinicius Silvério em 18/03/2013 08:35:36
Devia estar correndo, mas não exageradamente também, o asfalto dali é liso e ainda com esse volume de chuva, aquaplana fácil. A chuva juntamente com a inexperiência ao volante (em condições adversas, como chuva forte) que causaram esse acidente, que felizmente não foi fatal.
 
Érico Correa em 18/03/2013 08:28:38
Moleque + alta velocidade + chuva = isso que estamos vendo!
Saiu barato, se tivessem em uma rodovia...
 
Luciano Bandeira em 18/03/2013 07:49:32
Aquaplanou com um Honda Civic??? Calcula a velocidade que não estava essa "figura" hein???
 
Mathias Hanns em 18/03/2013 07:32:01
UAAAIIII. Aquaplanagem a 50 km por hora? Nunca vi, bem, pensando melhor 50 km por hora é a velocidade máxima naquele trecho. Aí sim, por certo o ilustre casal de namorados não respeitou o limite. Azar deles, deu nisso. Péssimo exemplo aos demais motoristas que respeitam as placas de sinalização ali existentes. Passo sempre na D. de Caxias e vejo que 50% dos motoristas não respeitam a sinalização. FALTA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, ALIÁS FALTA MUITA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO EM CAMPO GRANDE, SÓ ISSO.
 
Edy Castro em 17/03/2013 23:45:37
As pessoas pensam que carros só aquaplanam em rodovias. Em dias de chuva temos de reduzir a velocidade mais ainda.
 
Hugo Alves em 17/03/2013 23:06:49
Certamente estava "voando"....um irresponsável.....deve agora arcar com os reparos na via e raplantio do coqueiro...assim aprende a andar devagar de acordo com a velocidade da permitida.....
 
Paulo Bonsini em 17/03/2013 22:32:57
é muito plano e as pessoas correm de mais, tem umas curvas retas.. impudência, 20 anos em um carro novo vai rodar..tem que colocar mais radar lá, infelizmente.
 
Julio Leopoldo da silva em 17/03/2013 22:26:40
Só aquaplanou porque o playboizinho estava "devagar" e também queria impressionar a namoradinha com o carrão. Agora papai e mamãe vão ficar no prejuízo porque carrinho foi destruído por falta de responsabilidade de "fiinho". Azar da namoradinha que ficou mais arrebentada do que o piloto de fórmula 1 , ia me esquecendo, ainda bem que foi um pé de cocô e se fosse uma vida?????? Seu Irresponsável.
 
Douglas Ruiz em 17/03/2013 21:32:40
se estive devagar não tinha acontecido, já é normal!!!!
 
William garcia de sousa em 17/03/2013 20:40:00
Pelo estrago no veiculo da pra imaginar a velocidade que estava, mesmo com chuva....
 
Paulo Ribeiro em 17/03/2013 18:52:22
Bem feito pra ele.. passa o tempo td correndo com o carro... Bem feito cantorzinhooo... axo poco
 
Camila Sampaio Cruz em 17/03/2013 18:34:32
Com certeza o acidente foi uma cobinação de irresponsabilidade, alta velocidade e imprudência. Esse rapaz teve sorte, espero que a garota não fique com sequelas devido a mais um jovem irresponsavel com um carro (ARMA) na mão
 
nelson silva em 17/03/2013 18:33:23
Para o carro ficar desse jeito, com certeza não estava a 60 por hora.
 
sales filho em 17/03/2013 18:22:19
av:Duque de caixias e av;Lucio Martins Coelho,parece pista de corrida.
 
hudson ojeda em 17/03/2013 17:24:59
Devia estar correndo pouco....
 
Afonso Neto em 17/03/2013 17:11:29
é lógico que o veículo vai aquaplanar, estava em alta velocidade, só um mané mesmo como esse para não saber disso, a sorte que não atropelou niguém devido a sua imprudência e irresponsabilidade !!
 
jose ajala em 17/03/2013 16:49:48
Quem tem um Civic Si não anda devagar...
 
Filipe Alberto em 17/03/2013 16:49:13
A Av. Duque de Caxias virou pista de corrida, tenho medo de fazer caminhada por ali, pois os carros não respeitam a faixa dupla da direita, que é para o trajeto de táxis, ambulâncias, bombeiros e ônibus, passam a toda velocidade nesta pista e vários carros já foram parar em cima da calçada quebrando até a sinalização.
Deveria haver lombadas daquelas retas e altas para a travessia de pedestre, principalmente em frente ao Atacadão, o que obrigaria os carros a reduzirem a velocidade, em vários pontos da avenida.
 
Maristela C. Brandão em 17/03/2013 16:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions