ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Durante a noite, três motoristas são presos por dirigir embriagados no Estado

Paula Maciulevicius | 16/09/2012 11:33

As ocorrências foram registradas em Camapuã, Costa Rica e São Gabriel do Oeste

Policiais militares do Estado atenderam pelo menos três ocorrências em que motoristas estavam à frente de veículos entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo, embriagados. Os três casos terminaram em prisão em Camapuã, Costa Rica e São Gabriel do Oeste.

No primeiro caso, os policiais estavam em atendimento à outra ocorrência em Camapuã quando viram o condutor de uma motocicleta Honda Titan preta, Roni Peterson Oliveira, 28 anos, empinando o veículo e fazendo manobras arriscadas. Ao perceber a presença da Polícia, ele fez o retorno e fugiu. Ali se iniciou uma perseguição que só terminou depois que o rapaz bateu a moto na viatura da PM. No meio tempo ele ainda conseguiu se erguer mesmo após levar um tombo enquanto corria.

A Polícia pediu que ele fizesse o teste de bafômetro que constatou a embrigues aparente de Roni, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na noite deste sábado, o jovem Danilo Garcia Farias, 19 anos, foi preso em Costa Rica, depois de bater o carro que dirigia, um Celta branco em caminhonete F-250 preta. Sem portar documentos do veículo e nem a carteira de habilitação, ele disse que o carro pertencia à namorada.

Policiais foram até o endereço da proprietária que negou manter relacionamento com Danilo e disse que apenas teria dado o carro para que ele colocasse som e mandasse lavar. O veículo havia acabado de ser comprado.

Ele também foi submetido ao teste de bafômetro que constatou a embriagues. O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

E já na madrugada de hoje, Domingos Neto Pessoa, 25 anos, foi preso no centro de São Gabriel do Oeste. Durante rondas, a Polícia Militar viu uma motocicleta Honda 125 vermelha sem escapamento e com suspeita de placa adulterada.

Antes de ser abordado, Domingos fugiu e foi pego depois de ser perseguido por algumas quadras. Ele também não tinha documentos e o bafômetro constatou que ele pilotava a moto sob efeito de álcool.

Nos siga no Google Notícias