A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/11/2012 16:38

Durante feriadão, PRE faz prisões e apreensão de contrabando

Aline dos Santos
Opração Finados termina amanhã. (Foto: Divulgação) Opração Finados termina amanhã. (Foto: Divulgação)

A Operação Finados, realizada pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) nas estradas de Mato Grosso do Sul, resultou em prisões, apreensão de veículo e de grande quantidade mercadorias contrabandeadas. O resultado parcial foi divulgado nesse sábado. A ação começou na quinta-feira e termina às 21h de domingo.

Veja Mais
Acusado de roubar carro e estuprar vítima é preso tomando banho de rio
Gol sai da pista, atravessa cerca e bate em coqueiro na MS-147

No balanço oficial, não consta registro de acidentes. Um Gol saiu da pista na MS-147, em Vicentina, mas, a vítima se recursou a fazer o registro. Portanto, o acidente não foi contabilzado pela polícia. 

Até hoje, foram multados condutores de 26 veículos, com a apreensão de cinco certificados de licenciamento.

Na MS-156, no trecho entre Amambai e Tacuru, foi apreendido um semirreboque com placas de  Orleans (SC).  Foi verificado que a numeração do chassi apresentava indícios de remarcação. O motorista, um homem de 28 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Amambai.

Na MS-164, policiais militares rodoviários de Ponta Porã flagraram veículos com contrabando. Foram apreendidos 26 volumes de brinquedos, caneta escolar infantil, relógios, vestuários, maquiagens e isqueiros.

Acionados por um por um grupo de ciclistas, os policiais prenderam um homem na  MS-060. Ele é acusado de roubar um Voyage em Campo Grande e violentar a dona do veículo. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions