A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/08/2013 18:31

Durante perseguição, viatura da PM bate em outros dois veículos

Helton Verão
Blazer atingiu Corsa e C3 no cruzamento das ruas Nova Era e a Joaquim Murtinho (Foto: João Garrigó)Blazer atingiu Corsa e C3 no cruzamento das ruas Nova Era e a Joaquim Murtinho (Foto: João Garrigó)

Uma viatura Chevrolet Blazer da Polícia Militar colidiu com outros dois carros no final da tarde desta quinta-feira (22) enquanto perseguia um motoqueiro, no cruzamento da rua Nova Era com a Joaquim Murtinho.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

A perseguição, que foi explicada como acompanhamento tático pelos policiais, começou no semáforo em frente ao Centro de Convivência Vovó Ziza. O motoqueiro parou em frente a viatura e estava com sua placa viradas para não ser identificado. Os PMs tentaram abordagem, mas o homem empreendeu a fuga.

No cruzamento da Joaquim Murtinho com a Nova Era o semáforo fechou para os policiais, que frearam bruscamente, enquanto o motoqueiro ainda conseguiu passar no tempo amarelo.

A Blazer acertou a lateral, próximo a traseira de um Corsa que já havia avançado o cruzamento. Com a colisão o farol do veículo dos PMs se desprendeu e acertou o para-brisas de um Citroen C3 que vinha logo atrás do Corsa.

“O golpe de vista do motorista da viatura foi muito bom, caso contrário iria acertar o Corsa com mais força”, comentou o condutor do C3, que não quis se identificar.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento por alguns minutos com os veículos atravessados na via.

E o motoqueiro fugiu sem ser contido e identificado.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Nesses momentos que devemos repensar nossas atitudes no trânsito, digo a respeito dos motoristas referindo-me à atenção por exemplo a sirene da viatura da Polícia, Ambulância/SAMU e Corpo de Bombeiros, que prestam serviços de utilidade pública e quando necessário necessitam de passagem livre para atenderem suas finalidades. Ultimamente, o que ocorre é o contrário. Muitos são os motoristas que ao invés de liberarem a passagem procuram disputar o mesmo espaço com esses veículos correspondente aos serviço citados acima.
"Se não há como retornar a auto escola, pelo menos adquira um manual de trânsito para relembrar algumas normas ora esquecidas".
 
Gilson Moura em 25/08/2013 14:34:31
Até quando as pessoas vão reclamar de tudo, se prende reclama, se solta reclama, se corre atras reclama, se deixar passar reclama... Estavam fazendo o serviço deles, é nessas pequenas averiguações que se encontram pequenos bandidos, que denunciam os grande e por ai vai... O POVO QUE RECLAMA, E NÃO FAZ NADA!!!
 
Etyene Ortiz em 23/08/2013 15:28:58
Pronto.
Agora vai começar a moagem pra Estado indenizar os dois carros.
Capaz ainda do advogado do governo fazer alegações a favor do MS...
Coitados dos CONTRIBUINTES.
 
Antonio Paulo em 23/08/2013 12:35:16
Ou seja, poderia ter matado inocentes por causa de um suposto criminoso, enquanto centenas de outros criminosos condenados comandam crimes de dentro dos presídios!!!! Até quando a policia vai continuar sendo tão amadora???
 
Marcos Santos em 22/08/2013 19:48:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions