ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

É grave estado de saúde de homem atropelado no Jardim Seminário

Viviane Oliveira | 29/10/2012 09:12
O veículo envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)
O veículo envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, atropelado na tarde deste domingo (28) no cruzamento das ruas do Seminário e Marquês de Maricá, no Jardim Seminário, em Campo Grande, passou ontem por cirurgia na perna por volta das 16h e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de Fernando é grave, porém estável.

A mãe dele, que também foi atropelada, Leonora de Oliveira de Almeida, 79 anos, teve alta neste domingo (28). Os dois ficaram feridos em uma colisão, que causou a morte de Osmar Almeida de Oliveira, 45 anos, filho de Leonora.

Acidente - De acordo com informações  do Corpo de Bombeiros, mãe e os dois filhos estavam sentados na calçada em frente de casa tomando tereré quando foram atingidos pelo veículo Pegeout 207 preto.

A condutora, Pâmela Karina Eifler Ferreira, de 26 anos, seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. Testemunhas disseram que ela estava em alta velocidade e que o carro rodou várias vezes antes de atingir as vítimas.

Com o impacto, Osmar não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora e o irmão Fernando foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Velório - O local onde será velado o corpo de Osmar ainda não foi decidido pela família. O enterro será amanhã no cemitério Memorial Parque, na rua Francisco dos Anjos, no bairro Santa Branca.

Nos siga no Google Notícias