A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/10/2012 09:12

É grave estado de saúde de homem atropelado no Jardim Seminário

Viviane Oliveira
O veículo envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)O veículo envolvido no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, atropelado na tarde deste domingo (28) no cruzamento das ruas do Seminário e Marquês de Maricá, no Jardim Seminário, em Campo Grande, passou ontem por cirurgia na perna por volta das 16h e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Veja Mais
Bafômetro indica que mulher que matou um e atropelou 2 não estava embriagada
Mulher invade calçada, mata homem e atropela mais dois

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de Fernando é grave, porém estável.

A mãe dele, que também foi atropelada, Leonora de Oliveira de Almeida, 79 anos, teve alta neste domingo (28). Os dois ficaram feridos em uma colisão, que causou a morte de Osmar Almeida de Oliveira, 45 anos, filho de Leonora.

Acidente - De acordo com informações  do Corpo de Bombeiros, mãe e os dois filhos estavam sentados na calçada em frente de casa tomando tereré quando foram atingidos pelo veículo Pegeout 207 preto.

A condutora, Pâmela Karina Eifler Ferreira, de 26 anos, seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. Testemunhas disseram que ela estava em alta velocidade e que o carro rodou várias vezes antes de atingir as vítimas.

Com o impacto, Osmar não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora e o irmão Fernando foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Velório - O local onde será velado o corpo de Osmar ainda não foi decidido pela família. O enterro será amanhã no cemitério Memorial Parque, na rua Francisco dos Anjos, no bairro Santa Branca. 




meus pêsames à família do Osmar, e concordo c/ a minha colega Rafaela Mendes, pq neste pais só fica atrás das gdes, ladrão de galinha,veículo como esse, deveria estar há tempos retido no pátio do Detran, e ñ transitando por aí tirando a vida de pessoas inocentes q nada tem a ver com a MULECAGEM e IRRESPONSABILIDADE dessa qualquer, até qdo vamos suportar essas impunidades ?? Será que vc srta Pâmela, vai conseguir dormir de consciência tranquila ? pense nisso !!
 
jose ajala em 29/10/2012 21:36:32
Querendo Justiça, quero essa criminosa na prisão ela acabou com a felicidade de uma familia. JUSTIÇA.
 
Gustavo Almeida em 29/10/2012 20:27:20
O negócio é colocar vários quebra-molas, fazer oq? o pessoal não respeita, não tem jeito.
Tanto o pessoal que utiliza a via para ir e voltar para a UCDB, quanto para passeio, é o único jeito.
 
Fatima de Oliveira em 29/10/2012 11:56:58
achei muito triste isso...
 
franciele lopes em 29/10/2012 11:21:00
porque esse veiculo com 1400 reais de documento atrasado , com multas por excesso de velocidade sinal vermelho e cinto, e sua condutora com cnh vencida, nao esta no patio do detran, e sim no patio de um quartel dos bombeiros.sera porque o proprietario e filho do comandante dos bombeiros.
 
rafaela mendes em 29/10/2012 09:57:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions