A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/06/2012 11:11

É grave estado de vítima de acidente com moto que matou um ontem na Capital

Francisco Júnior

Iago de Lima da Silva, de 19 anos, ferido em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem (24), está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O irmão dele, Diego de Lima da Silva, de 22 anos, morreu no acidente. Era ele quem pilotava a moto que bateu contra um poste de energia, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Iago era passageiro do veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionada para atender a um acidente de trânsito na avenida Presidente Vargas.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, com vários estragos, caída próximo ao poste, onde também estava o corpo do motociclista.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como morte a esclarecer.




diego eu sei que eu nao te conheci , mas eu sei que voce era uma passoa muito boa , e sempre vai chegar a ora de nois irmos , que um dia nos vamos se encontrar ai no céu , thau joao.
 
joao vithor cantalino em 13/08/2012 01:01:45
diego sempre estarei lembrando de vc te amarei sempre e graças a deus o iago ja esta bem ,te amo meu amor diego de lima da silva.......
 
arielli de lima em 03/07/2012 01:40:03
Ele era meu anjo branco meu amigo..
nem palavras pois meus momentos estao dificeis depois dele ter ido assim..
AMO ELE PRA SEMPRE
 
jessica alves em 28/06/2012 03:39:45
Meu amigo diego lamento muito pelo ocorrido todos nós ficamos chocado com o acontecimento,estamos muito triste principalmente sua familia...Estou rezando muito para que o Iago saia logo dessa.saudades
 
marizangela vicente em 27/06/2012 05:25:24
lamento pelo ocorrido eu era amiga dos dois e sim chorei e continuarei chorando ate que o meu anjo iago de lima da silva saia andando ileso do hospital mas sim sempre lamentarei pela perda de diego de lima ele era um jovem amado por todos e agora se tornou um dos mais lindos anjos do ceu so tenho uma coisa para dizer antes de todos criticarem ou criarem historias do acidente dobrem os joelhos e or
 
jessyca borges em 26/06/2012 02:14:43
Eu era amiga do Diego mas conheciamos como de lima um jovem cheio de vida, não fazia mal para ninguem uma pessoa espetacular.
Quando soube que ele havia batido a moto e falecido entrei em desespero, ao chegar no velorio o havi dentro de um caixão entrei em panico, pois ele estava irreconhecível, vendo a família e todos nossos amigos.Prestando as últimas homenagens a ele. saudades sua amigo.Ysa
 
Naísia Conceição vicente em 26/06/2012 02:10:03
Eu sinto muitíssimo somente por essa mãe, chorando no velório de um , e com a cabeça no hospital pelo estado do outro. Se acidentes como este não tem servido de lição.... eu só tenho a lamentar o futuro desses jovens.
 
elia bento em 25/06/2012 11:32:55
Sinto muitíssimo pelo ocorrido, pois dia 28/06 fazem tres anos que meu filho teve sua via ceifada num acidente como este.
Parece que foi ontem que o Fredy me disse: "tchau mãe".
 
Celina Kley Silveira em 25/06/2012 10:58:57
Que Deus possa confortar o coração da Dona Ivonete, mãe dos garotos, porque humanamente sabemos que não é fácil, o pior é pensar que garotos tão bons, estejam passando por isso e sendo julgados injustamente, seja de alcoolismo ou até mesmo de estar em alta velocidade, pois estavam indo trabalhar e os primeiros indícios é que um carro em alta velocidade os fecharam causando esse acidente.
 
Paula Vasconcelos em 25/06/2012 06:37:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions