A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/10/2013 09:27

EcoSport bate em Fusca, que era empurrado, e mata criança de 7 anos

Luciana Brazil e Bruno Chaves
O fusca ficou completamente destruído com a força da batida. (Fotos: João Garrigó)O fusca ficou completamente destruído com a força da batida. (Fotos: João Garrigó)

A colisão de veículos que matou o menino Lucas de Oliveira, 7 anos, no início da manhã de hoje (26), na BR-060, saída para Sidrolândia, foi entre um Ecosport e um Fusca. O motorista do Ecosport, Igor Trelha da Silva, 34 anos, que viajava sozinho, foi levado para Santa Casa. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja Mais
Fusca bate em automóvel, capota várias vezes e mata menino de 7 anos
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Cinco pessoas viajavam no Fusca, mas apenas Lucas estava dentro do carro na hora do acidente. Com a força da batida, o Fusca ficou destruído.  O menino ficou preso às ferragens.

A colisão aconteceu enquanto o condutor do Fusca, Edmundo Ramos de Oliveira, 35 anos, pai da criança, empurrava o veículo. 

A família seguia para o assentamento Santa Mônica, mas teria passado a entrada do local. Ao tentar fazer o retorno, o carro falhou e família desceu do veículo. Edmundo decidiu empurrar o carro.

Os outros ocupantes do Fusca desceram, mas a criança ficou dormindo no banco de trás.

O motorista da Ecosport, que vinha no sentido contrário, não viu o Fusca e colidiu de frente. Segundo o sargento Alceli Fernandes, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista apresentava odor de bebida alcoólica.

No local do acidente, Vera Trelha da Silva, 51 anos, mãe de Igor, disse que o filho voltava de uma fazenda entre os municípios de Maracaju e Sidrolândia. Ela conta que o Fusca estava com as luzes apagadas e o filho não viu o carro.
"Ainda não sei como ele está, mas foi levado para Santa Casa".

O motorista do Ecosport foi encaminhado para Santa Casa.O motorista do Ecosport foi encaminhado para Santa Casa.

Conforme o cunhado de Edmundo, Francisco Ferreira da Silva, 45, ele estaria empurrando o carro no acostamento e não na rodovia, o que deveria ter evitado o acidente.

Além de Edmundo e Lucas, também estavam no Fusca a esposa de Edmundo, que está grávida de oito meses, a irmão de Edmundo e o marido dela.

Segundo Francisco, a família, que mora no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, estava indo visitá-lo no assentamento.

O acidente aconteceu na saída para Sidrolândia, na BR- 060, a 15 km de Campo Grande, próximo a estação Guavira.

Fusca bate em automóvel, capota várias vezes e mata menino de 7 anos
Uma colisão entre um Fusca e outro veículo de passeio, por volta das 5 horas da manhã, na BR-060, saída para Sidrolândia, a 15 quilômetros de Campo G...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



todos lamentamos muito esta triste tragédia, ainda mais quando se trata de vítimas que são crianças, veículos totalmente desregularizados, oferecem perigo constante para as vias rodoviárias por trafegarem sem sinalização adequada em casos parecidos com o deste acidente, irresponsabilidade? não... fatalidade.
 
agnes gazoni em 28/10/2013 08:21:22
....Acidentes acontecem sem querer....ambos os lados....mas essa foi muito triste....o motorista do ecosport...foi muito irresponsável... em alta velocidade e bêbado....mais um inocente paga com a vida... lamentável...
 
EMILIO VALIENTE SATTI em 27/10/2013 09:46:53
TO MUITO TRISTE PELA FAMILIA, È QUE DEUS ABENÇOE ABENÇOE.
 
PRISCILA CARDOSO RODRIGUES em 26/10/2013 20:18:35
meus sentimentos a família Edmundo DEUS abençoe
 
adriano brito em 26/10/2013 18:38:31
Nossa o Condutor do Ecosport só podia estar dormindo também.
Imprudência de ambas as partes.
 
Fabricio Manieri em 26/10/2013 16:36:19
Meus sentimentos a Família do Raimundo, pessoa a qual conhecemos e sabemos o quão é trabalhador e honesto, além de um excelente pai de família. Muito triste esse tipo de tragédia a qual a vítima trata-se de uma criança.
 
adriano brito em 26/10/2013 11:16:56
Equanto a justiça não tomar vergonha,e fazer uma lei mais severa,isso vai repetir todos os dias,tem que ser igual dos Estados Unidos,aqui no Brasil se copia tudo,ou entou ceifou a vida de alguém por álcool,pagar uma mesada de um salario para resto da vida.falou
 
Roseni Costa em 26/10/2013 10:41:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions