A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/12/2011 18:14

Em dez meses, mais de 30 mil condutores são multados na Capital

Fabiano Arruda
Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)

De janeiro a outubro deste ano 30,5 mil condutores foram multados no trânsito de Campo Grande, segundo estatística da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Veja Mais
Excesso de velocidade gera 70 mil multas no ano em Campo Grande
Ciptran realiza blitz em bairros da Capital e aplica mais de 70 multas

Deste número 1,1 mil são referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de permissão, além de 4,6 mil CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) irregulares.

O mês que mais registrou multas foi outubro: quase 4 mil.

No período, a corporação informa ter recolhido 5,3 mil veículos. Deste número foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros.

A Ciptran afirma que as fiscalizações serão intensificadas por meio das blitze pelos bairros e região central da Capital.

Além disso, pede que a população denuncie infrações contra as leis seca e do silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou direto na Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

Ciptran realiza blitz em bairros da Capital e aplica mais de 70 multas
A operação foi realizado nos bairros Coronel Antonino e CoophatrabalhoA Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) durante blitz r...
Blitze durante o fim de semana notifica 197 condutores da Capital
A Polícia de Trânsito realizou blitze neste fim de semana na área central e nos bairros de Campo Grande. Ao todo, foram notificados 197 condutores qu...
Ciptran autuou oito condutores por dirigirem embriagados durante feriado
A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) em parceria com o 1º, 9º e 10º Batalhões da Polícia Militar e a Cigcoe realizaram blitze e policiament...



Se não houver matéria prima não há produto final então, não existe "indústria de multa", existe, sim, muita infração de trânsito e muitos condutores irresponsáveis.
 
Gladis Caramalac em 02/12/2011 12:24:31
E ainda continua tendo acidentes de carro todos os dias na Capital e vários deles fatais!!!

Esse número não quer dizer nada... Isso são os balancetes da indústria da multa!!!

Agora quero ver apresentarem as aplicações desse dinheiro...

 
Pedro Paulo em 02/12/2011 09:50:02
Os maus condutores que se envolvem em acidentes e tomam multas, sempre vem com o papo de Industria da Multa.

Mas veja bem, se as pessoas não fossem imprudentes e respeitassem a legislação de trânsito, haveria a tal "Industria da Multa"?
 
Thiago Kalunga em 02/12/2011 01:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions