A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/03/2011 13:48

Em 24 horas, segundo acidente acontece no mesmo lugar na Av. Salgado Filho

Viviane Oliveira

Um acidente ocorrido há pouco entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Avenida Salgado Filho com Rua dos Barbosas, em Campo Grande. Ontem, no mesmo ponto, houve batida entre dois carros, sendo que um deles havia sido furtado horas antes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do acidente, ainda não identificada, teve ferimentos leves. Os detalhes do acidente serão apurados pela Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito). Não houve tumulto no trânsito.

Ontem pela manhã, no mesmo cruzamento, José Emerson de Oliveira, de 31 anos, que dirigia um Fiat Uno, placas HQF-0444, furou o semáforo da Rua dos Barbosas e foi atingido por um Gol, placas HRZ-5405, que seguia pela Salgado Filho.

Com o impacto, o Uno bateu na traseira de uma caminhonete que estava estacionada na via e o Gol atingiu a fachada de uma fábrica de móveis de ferro.

Testemunhas que passam pelo local direto reclamam que o local apesar de ser perigoso é sinalizado, porém muitos motoristas não respeitam.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions