ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em 24 horas, segundo acidente acontece no mesmo lugar na Av. Salgado Filho

Viviane Oliveira | 30/03/2011 13:48

Um acidente ocorrido há pouco entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Avenida Salgado Filho com Rua dos Barbosas, em Campo Grande. Ontem, no mesmo ponto, houve batida entre dois carros, sendo que um deles havia sido furtado horas antes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do acidente, ainda não identificada, teve ferimentos leves. Os detalhes do acidente serão apurados pela Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito). Não houve tumulto no trânsito.

Ontem pela manhã, no mesmo cruzamento, José Emerson de Oliveira, de 31 anos, que dirigia um Fiat Uno, placas HQF-0444, furou o semáforo da Rua dos Barbosas e foi atingido por um Gol, placas HRZ-5405, que seguia pela Salgado Filho.

Com o impacto, o Uno bateu na traseira de uma caminhonete que estava estacionada na via e o Gol atingiu a fachada de uma fábrica de móveis de ferro.

Testemunhas que passam pelo local direto reclamam que o local apesar de ser perigoso é sinalizado, porém muitos motoristas não respeitam.

Nos siga no Google Notícias