A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/01/2013 10:05

Em 24h, trânsito registra 26 acidentes e deixa rapaz em estado grave

Gabriel Neris
Veículo Polo ficou com a frente praticamente destruído e motorista em estado grave (Foto: Pedro Peralta)Veículo Polo ficou com a frente praticamente destruído e motorista em estado grave (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete Ranger capotou em cruzamento na avenida Afonso com a rua Rui Barbosa (Foto: Pedro Peralta)Caminhonete Ranger capotou em cruzamento na avenida Afonso com a rua Rui Barbosa (Foto: Pedro Peralta)

Vinte e seis acidentes foram registrados em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 8 horas de sábado (19) e às 8 horas deste domingo. O caso mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas.

Veja Mais
Motorista fica em estado grave ao bater em poste na Ceará
Caminhonete capota e arranca semáforo na avenida Afonso Pena


Conforme a Ciptran, nestas 24 horas, foram 15 acidentes com vítimas e nove sem. Não foram registradas prisões por embriguez e houve três casos de choque: em um uma camionete bateu em semáforo e em outros dois, dois carros de passeio bateram em poste.

Na manhã deste domingo, Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, bateu o Polo que dirigia em um poste de energia localizado em frente a farmácia São Bento do cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas.

O motorista seguia pela Ceará, sentido Coronel Antonino, quando bateu na calçada, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste de energia e as caixas de medição de energia do estabelecimento.

Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave a Santa Casa. Houve princípio de incêndio, mas populares conseguiram controlar a situação utilizando extintores de incêndio.

Também na manhã de hoje uma caminhonete Ranger, de cor prata, capotou no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no Centro da Capital. O veículo arrancou o semáforo para pedestres e ficou tombado em cima do canteiro.

O motorista da caminhonete, um médico de 26 anos, argumentou que seguia pela Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, e não teria visto o semáforo vermelho aceso devido à luz solar. No outro veículo envolvido, um Fiat Pálio, estavam Adriani de Almeida, de 36 anos, e Lucimar Luzia Soares, de 41. Adriani contou que estava levando a esposa no trabalho.

Já na noite de sábado, um carro de passeio bateu em um poste, em frente a uma farmácia, na avenida Eduardo Elias Zahran.




Direto Posto Comentarios Aqui Sobre o Transito de Campo Grande e Pergunto : Por Que Este Site Nao Pega Todos os Comentarios e Leva a Ciptran , Detran , Policia Militar , Policia Civil , Interpol , PF , CIA , Para o Prefeito , Para o Governador , Para o Obama , Para o Papa , Enfim , Para Alguma Aurtoridade Que Queira Melhor Essa Situacao. É Vergonhoso Pra Nós Sermos Considerados o Pior Transito de Todas as Capitais do Brasil. As Autoridades Que São Responsaveis Pela Organização do Transito Não Estão Nem Aí Pra Situção.
 
Gildo Oliveira em 21/01/2013 10:57:28
Quem aí fica com medo de sair na rua (dirigir) em Campo Grande/MS no fim de semana??? Eu fico aterrorizado com o que vejo, se tivesse uma câmera todos ficariam também. Não é barberagem não, é uma sequência de irresponsabilidades, gente dirigindo em avenidas a 120, 130 KM/h, sem temer pela própria vida e pela vida do próximo, principalmente com caminhonetes. É selvageria, não existe outra palavra.
 
Bruno Vargas em 21/01/2013 10:35:18
Nossa quanta gente(motorista) sem noção basica de segurança e falta de atenção ,Campo Grande ja é a capital dos barbeiros,
 
Paulo Duraes em 21/01/2013 09:29:15
Embora eu saiba a resposta, fico a me perguntar: qual o motivo para não divulgar o nome do tal médico que dirige embriagado?
 
Célio Mota em 21/01/2013 02:21:46
campo grande...cidade morena...cidade com o pior transito do brasil!!! é parabens!
 
alex zazyki em 20/01/2013 17:51:52
Campo Grande vive uma epidemia de acidentes de trânsito, a agetran deveria fazer mais blitz em horarios e locais frequentados por jovens que bebem e dirigem principalmente a noite e madrugada. Vai a dica para nosso prefeito Bernal, enduraça com esses bebados nào de folga para os maus condutores.
 
Valdir Monteiro em 20/01/2013 17:01:38
Comum... Isso é a media de acidentes por dia em campo grande, quando está tranquilo ocorrem uns 13... Quem vai buscar boletim de acidente de transito na CIPTRAN pode ver, no livro de acidentes, que a média de acidentes por dia, é isso... As vezes ocorrem até 40 acidentes em um só dia... Falar não adianta não... Isso nem devia se chamar acidente de trânsito, e sim imprudência de transito ¬¬.
 
Igor Adriano em 20/01/2013 14:01:17
Como pode acontecer isso , se aqui ninguém anda em alta velocidade ! Capota uma caminhonete , arranca poste !! Sempre prudentes !! #Ironic .
 
Fagner Ramborger Camargo em 20/01/2013 13:03:37
Enquanto os amarelinhos tem como unica preocupação o cinto de segurança, ignorando quem avança o sinal, faz manobras arriscadas, os acidentes vão continuar. O que precisamos é gente orientada para fiscalizar avanço de sinal, embriaguez ao voltante, pessoas sem CNH, pessoas transitando com veiculos lentos pela pista da esquerda, enfim basta ver as barbaridades que acontecem nas vias. E tambem a retirada imediata desses radares voltando os quebra molas que efetivamente cessam o excesso de velocidade, pois nem mesmo os filhinhos de papai e os maloqueiros conseguem correr onde tem quebramolas.j.
 
Horlando P. de Mattos em 20/01/2013 11:55:22
A cidade está abandonada quanto a fiscalizaçao. Sao motos sem silencioso em alta velocidade pela Afonso Pena e todo tipo de barbaridade no transito. Encerraram as eleiçoes e a cidade está virando um caos no transito.
 
Emersom Floriano em 20/01/2013 11:43:41
O que podemos deduzir para casos assim em finais de semana, é consequência de muita bebida alcoólica, baseio no que vejo moro próximo a dois bares onde as pessoas passam o dia todo do sabado ouvindo música ao vivo e bebendo, depois saem dirigindo seus veículos.
 
Eder Jorge Algarve em 20/01/2013 11:09:15
O que adianta dobrar e novamente dobrar a multa por embriaguez ao volante, se mesmo na noite de ano novo a policia consegue multar só 4 motoristas? Em vez de mexer com leis e multas, ta na hora de botar um monte de policial nas ruas durante o fim de semana e prender os bebums em blitze e mais blitze!
 
Marcos da Silva em 20/01/2013 11:01:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions