ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em 24h, trânsito registra 26 acidentes e deixa rapaz em estado grave

Gabriel Neris | 20/01/2013 10:05
Veículo Polo ficou com a frente praticamente destruído e motorista em estado grave (Foto: Pedro Peralta)
Veículo Polo ficou com a frente praticamente destruído e motorista em estado grave (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete Ranger capotou em cruzamento na avenida Afonso com a rua Rui Barbosa (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete Ranger capotou em cruzamento na avenida Afonso com a rua Rui Barbosa (Foto: Pedro Peralta)

Vinte e seis acidentes foram registrados em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 8 horas de sábado (19) e às 8 horas deste domingo. O caso mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas.


Conforme a Ciptran, nestas 24 horas, foram 15 acidentes com vítimas e nove sem. Não foram registradas prisões por embriguez e houve três casos de choque: em um uma camionete bateu em semáforo e em outros dois, dois carros de passeio bateram em poste.

Na manhã deste domingo, Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, bateu o Polo que dirigia em um poste de energia localizado em frente a farmácia São Bento do cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas.

O motorista seguia pela Ceará, sentido Coronel Antonino, quando bateu na calçada, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste de energia e as caixas de medição de energia do estabelecimento.

Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave a Santa Casa. Houve princípio de incêndio, mas populares conseguiram controlar a situação utilizando extintores de incêndio.

Também na manhã de hoje uma caminhonete Ranger, de cor prata, capotou no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no Centro da Capital. O veículo arrancou o semáforo para pedestres e ficou tombado em cima do canteiro.

O motorista da caminhonete, um médico de 26 anos, argumentou que seguia pela Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, e não teria visto o semáforo vermelho aceso devido à luz solar. No outro veículo envolvido, um Fiat Pálio, estavam Adriani de Almeida, de 36 anos, e Lucimar Luzia Soares, de 41. Adriani contou que estava levando a esposa no trabalho.

Já na noite de sábado, um carro de passeio bateu em um poste, em frente a uma farmácia, na avenida Eduardo Elias Zahran.

Nos siga no Google Notícias