A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/07/2014 08:04

Em 3 horas Corpo de Bombeiros registra 2 capotamentos na Capital

Luciana Brazil
Motorista perde a direção, capota e invade cerca de chácara. (Foto:Helton Verão)Motorista perde a direção, capota e invade cerca de chácara. (Foto:Helton Verão)

Ontem, após o jogo do Brasil, em um período de 3 horas, o Corpo de Bombeiros registrou dois capotamentos em Campo Grande, na região norte da cidade. Ambos os condutores assumiram ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Apesar da gravidade e dos estragos materiais, as vítimas não sofreram ferimentos graves. Duas pessoas foram levadas para Santa Casa para observação.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O primeiro capotamento aconteceu por volta das 20h20, na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Rua São Benedito, no sentido centro-bairro. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Valmir Gomes dos Santos, o motorista estava sozinho e perdeu a direção do veículo, um Corsa Classic, de cor preta, placa de Campo Grande. A vítima teve apenas escoriações e recusou atendimento.

Na Avenida Tamandaré, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), outro veículo Corsa capotou na noite de ontem. O acidente aconteceu por volta das 23 horas. O motorista e o passageiro estavam desorientados e foram encaminhados para Santa Casa sem ferimentos graves.

Segundo o capitão Santos, o condutor perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e derrubou a cerca de um chácara. O veículo ficou bastante danificado.

Conforme a Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), muitos motoristas foram autuados ontem por dirigir embriagado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions