A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/07/2014 08:04

Em 3 horas Corpo de Bombeiros registra 2 capotamentos na Capital

Luciana Brazil
Motorista perde a direção, capota e invade cerca de chácara. (Foto:Helton Verão)Motorista perde a direção, capota e invade cerca de chácara. (Foto:Helton Verão)

Ontem, após o jogo do Brasil, em um período de 3 horas, o Corpo de Bombeiros registrou dois capotamentos em Campo Grande, na região norte da cidade. Ambos os condutores assumiram ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Apesar da gravidade e dos estragos materiais, as vítimas não sofreram ferimentos graves. Duas pessoas foram levadas para Santa Casa para observação.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

O primeiro capotamento aconteceu por volta das 20h20, na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Rua São Benedito, no sentido centro-bairro. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Valmir Gomes dos Santos, o motorista estava sozinho e perdeu a direção do veículo, um Corsa Classic, de cor preta, placa de Campo Grande. A vítima teve apenas escoriações e recusou atendimento.

Na Avenida Tamandaré, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), outro veículo Corsa capotou na noite de ontem. O acidente aconteceu por volta das 23 horas. O motorista e o passageiro estavam desorientados e foram encaminhados para Santa Casa sem ferimentos graves.

Segundo o capitão Santos, o condutor perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e derrubou a cerca de um chácara. O veículo ficou bastante danificado.

Conforme a Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), muitos motoristas foram autuados ontem por dirigir embriagado.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions