A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/12/2013 08:17

Em 36 acidentes na Capital, Batalhão de Trânsito flagra apenas um bêbado

Luciana Brazil

Foram registrados 36 acidentes de trânsito na Capital desde às 8 horas de ontem (24) até às 7 horas de hoje. Nas quase 24 horas, de acordo com a BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), apenas um termo de constatação de embriaguez foi lavrado, já que um motorista alcoolizado se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Dos 36 acidentes registrados, 23 ocorrências tiveram vítimas, porém, em nenhum dos casos houve feridos em estado grave.

Ainda conforme o Batalhão, em apenas três ocorrências não houve vítimas e em 10 casos o Juizado de Trânsito foi acionado.

Em uma noite onde é comum o consumo de bebidas alcoólicas, policiais do Batalhão esperavam um número maior de acidentes, além de vítimas.




"Apenas um bêbado?" - esse resultado não é para se comemorar, é um absurdo, pois a falta de fiscalização é grosseira em toda a cidade (no centro no período noturno e nos bairros em tempo integral) podemos observar condutores arremessando latinhas de cerveja pela via em movimento.A polícia no bairro finge que não vê, e no centro a desculpa é o pouco efetivo e o recesso, então estamos "largados e a mercê".Esse condutor embriagado da reportagem deve ter tido o "azar" de ter se envolvido em acidente, com certeza, porque cair numa blitz de fiscalização aqui em Campo Grande é história de Papai Noel...não existe e só acredita quem quer.
 
Antonio Carlos em 25/12/2013 14:50:34
Resultado de muitos acidentes e pouca fiscalização...
 
Carla Trentin em 25/12/2013 14:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions