A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/12/2015 07:37

Em 4 horas, três pessoas são presas por conduzir veículos embrigadas

Viviane Oliveira

Em pouco mais de 4 horas, três homens foram presos por dirigir embriagados, em Campo Grande. Todos foram levados à delegacia e serão liberados mediante pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Veja Mais
Motorista de idoso é preso pela segunda vez por dirigir embriagado
Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata homem na BR-163

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 23h30, Gerson Leme de Paulo, 51 anos, foi flagrado durante blitz realizada pela Polícia Militar na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio. O homem seguia em um veículo Ford Escort, de cor prata, quando foi abordado. Ele estava em visível estado de embriaguez e aceitou a fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por volta das 21h30, Ronaldo Moro, 33 anos, foi detido na Rua Guiomar Oliveira de Freitas, no Bairro Tijuca. A polícia foi acionada pela mãe de Ronaldo dizendo que o filho, que estava desaparecido há uma semana, havia retornado e saído com o carro dela, um Ford Ka. Segundo relatos da mãe aos militares, o filho estava agressivo e alcoolizado. Em rondas pela região, o rapaz foi localizado. Ele confirmou que havia consumido bebida alcoólica por várias vezes no dia.

Na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, Antônio Filipe da Silva, 55 anos, foi preso por volta das 19h10. O autor seguia em um veículo Astra, de cor prata, quando colidiu na lateral direita de um Celta conduzido por uma testemunha. Os dois estavam no mesmo sentido da via. A polícia foi acionada e constatou que Antônio apresentava sinais de embriaguez.

Ele realizou o teste do bafômetro que resultou em 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida pelos policiais e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Motorista de idoso é preso pela segunda vez por dirigir embriagado
O motorista Antônio Erivaldo Coelho da Silva, 38 anos, foi preso pela segunda vez este ano por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite de on...
Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata homem na BR-163
Foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, Marciel Gouveia, 24 anos, após atropelar e matar um pedestre, que ainda não foi identificado. O aci...
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions