ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em acidente, motociclista cai em encosta do rio Anhanduí na Ernesto Geisel

Acidente envolveu duas motos, em frente ao ginásio Guanandizão. A vítima que caiu na encosta foi levada para o posto do Guanandi, enquanto a outra foi para o Prontomed

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 02/10/2012 19:39
Vítima foi resgatada em 10 minutos, sem fraturas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Vítima foi resgatada em 10 minutos, sem fraturas (Foto: Rodrigo Pazinato)

Duas motocicletas se envolveram em um acidente no final desta tarde na avenida Presidente Ernesto Geisel, em frente ao ginásio Guanandizão, no sentido Centro. Uma das envolvidas quase caiu no rio Anhanduí.

A condutora de uma das motos, Alessandra Pires Marques, de 26 anos, foi lançada a aproximadamente 30 metros com a colisão, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela acabou parando na encosta do rio.

Alessandra conduzia uma Titan 150, da cor vermelha, e apesar da aparente gravidade do acidente, não teve fraturas e foi levada para o posto de saúde do Guanandi. De acordo com os Bombeiros, ela não teve fraturas por que o capim alto do local amorteceu a queda.

Já a outra vítima, Clenilda Pereira Neri, de 42 anos, conduzia uma moto da marca Shineray, também vermelha. Ela caiu no local da colisão e teve escoriações, sendo levada para o Prontomed, da Santa Casa.

O marido de Clenilda, Carlos Roberto de Oliveira Silva, de 61 anos, diz que estava em outra moto, indo para o trabalho junto a ela, que é inspetora da Escola Estadual Consuelo Muller.

Ele conta que a esposa seguia pela faixa da esquerda, quando Alessandra tentou a ultrapassar pela esquerda, acontecendo o acidente.

Enquanto isso, Alessandra afirmou para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento Transito) que foi fechada pela moto conduzida por Clenilda.

Resgate - O Corpo de Bombeiros no resgate de Alessandra cordas e uma prancha. O procedimento durou 10 minutos. O trânsito no local ficou apenas lento, e contou com o monitoramento da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias