A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/10/2012 19:39

Em acidente, motociclista cai em encosta do rio Anhanduí na Ernesto Geisel

Acidente envolveu duas motos, em frente ao ginásio Guanandizão. A vítima que caiu na encosta foi levada para o posto do Guanandi, enquanto a outra foi para o Prontomed

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Vítima foi resgatada em 10 minutos, sem fraturas (Foto: Rodrigo Pazinato)Vítima foi resgatada em 10 minutos, sem fraturas (Foto: Rodrigo Pazinato)

Duas motocicletas se envolveram em um acidente no final desta tarde na avenida Presidente Ernesto Geisel, em frente ao ginásio Guanandizão, no sentido Centro. Uma das envolvidas quase caiu no rio Anhanduí.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A condutora de uma das motos, Alessandra Pires Marques, de 26 anos, foi lançada a aproximadamente 30 metros com a colisão, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela acabou parando na encosta do rio.

Alessandra conduzia uma Titan 150, da cor vermelha, e apesar da aparente gravidade do acidente, não teve fraturas e foi levada para o posto de saúde do Guanandi. De acordo com os Bombeiros, ela não teve fraturas por que o capim alto do local amorteceu a queda.

Já a outra vítima, Clenilda Pereira Neri, de 42 anos, conduzia uma moto da marca Shineray, também vermelha. Ela caiu no local da colisão e teve escoriações, sendo levada para o Prontomed, da Santa Casa.

O marido de Clenilda, Carlos Roberto de Oliveira Silva, de 61 anos, diz que estava em outra moto, indo para o trabalho junto a ela, que é inspetora da Escola Estadual Consuelo Muller.

Ele conta que a esposa seguia pela faixa da esquerda, quando Alessandra tentou a ultrapassar pela esquerda, acontecendo o acidente.

Enquanto isso, Alessandra afirmou para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento Transito) que foi fechada pela moto conduzida por Clenilda.

Resgate - O Corpo de Bombeiros no resgate de Alessandra cordas e uma prancha. O procedimento durou 10 minutos. O trânsito no local ficou apenas lento, e contou com o monitoramento da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).




trafegar à direita da via seria bom, o problema são os incompetentes que pegam uns carros velho ou sem manutenção e andam como umas tartarugas nas faixas destinadas aos motociclistas.
a verdade é que os sul mato-grossenses são um bando de irresponsáveis no transito. falando nisso, quando o contran vai exigir o emplacamento dessas shineray.
 
cleiton vilela em 03/10/2012 09:36:29
Pergunta se a condutota da Shineray tem habilitação?????? Esse povo anda nessas motos 50 cc, e esquecem que também é necessário uma permissão!!!!!!!!!!!! Multa neles
 
Lenita Santos em 03/10/2012 06:50:05
Agora alguém consegue me explicar o que uma Shineray Fazia na Faixa da Esquerda? Irresponsabilidade das duas. Uma por tentar ultrapassar dentro da faixa e a outra por não andar na faixa correspondente para veículos mais lentos. Sem mais.
 
Gilcelli Rodrigues em 03/10/2012 00:00:01
2 motos na esquerda, só podia dar nisso, e olha q uma delas é instrutora de auto escola? Brincadeira então, deveria ter morrido as 2, seria menos 2 motos atrapalhando o trânsito na esquerda, e menos um instrutor ensiando errado, ou ao menos dando exemplo errado de dirigir pela esquerda com motocicleta, mas pelo menos quem sabe com esse susto elas andem pela direita agora, q é lá q moto tem q andar, na direita viu Campograndense...
 
João da Silva Mato em 02/10/2012 22:15:15
Só para informação: moto DEVE andar na faixa na direita! Mais um artigo ignorado nesta cidade...

Art. 57. Os ciclomotores devem ser conduzidos pela direita da pista de rolamento, preferencialmente no centro da faixa mais à direita ou no bordo direito da pista sempre que não houver acostamento ou faixa própria a eles destinada, proibida a sua circulação nas vias de trânsito rápido e sobre as calçadas das vias urbanas. Parágrafo único. Quando uma via comportar duas ou mais faixas de trânsito e a da direita for destinada ao uso exclusivo de outro tipo de veículo, os ciclomotores deverão circular pela faixa adjacente à da direita.
 
Filipe Alberto em 02/10/2012 21:33:56
a sorte da condutora, foi a região da beira do córrego ter sido esquecida pela prefeitura, tomada pelo mato, que amorteceu a queda. Parabéns prefeito.
 
Renato Marin em 02/10/2012 20:50:30
NOSSAAAAA!!!!ESTA CHINERAY DEVE SER MTO POTENTE P/ ATROPELAR DESSE JEITO UMA 150!!!TEM MTA MULHER FAZENDO ''CÁCA'' NO TRANSITO,LAMENTAVEL Q ESSA FULANA AI SE QUER ASSUME QUE TAVA ''DOIDONA''ACHANDO Q ERA UNICA NO TRANSITO!ALESSASNDRA VA APRENDER PILOTAR,ENQUANTO ISSO PEGUE UM FOGÃO E DIVIRTA-SE!!!
 
Jacqueline Dias em 02/10/2012 20:23:13
As Duas Tem Habilitação ?
Duvido..
Tá cheio dessas Motos Na Cidade..
Fora isso Ta cheio de Mulher Pilotando Moto Pior do q Homem..
Td Andando igual DOIDOOOO...Só Em ALTAAAAA..
Eles e Elas Fazem Manobras arriscadas..So não Ultrapassam Por Cima Do carro ou Dos outros, Pq Não descobriram q Tem ASAS as MOTO...Quer Dizer Agora ela(e) Vai Saber q Existe..kkkkkkkk

 
Fábio Souza em 02/10/2012 20:00:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions