A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/11/2014 08:20

Em alta velocidade, motorista bate na traseira de carreta e passageiro morre

Liana Feitosa e Renan Nucci
Com o impacto, Montana bateu na traseira de carreta bitrem estava estacionada. (Foto: Alessandro Martins)Com o impacto, Montana bateu na traseira de carreta bitrem estava estacionada. (Foto: Alessandro Martins)

No início da manhã deste domingo (16), um rapaz morreu em grave acidente no Bairro Pioneiros. Por volta das 6h30, dois veículos colidiram no cruzamento das ruas Gaspar de Lemos e Luís Pereira no bairro Pioneiros. O impacto foi tão forte que destruiu um dos carros.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O acidente envolveu um Chevrolet Montana e um Fiat Uno ocupado por Maria Aparecida Rodrigues, de 57 anos, e o filho dela, Cleber dos Reis, de 33, que não se feriram com gravidade. No Montana estavam dois jovens, entre eles Rafael Martinho da Rocha, de 24 anos, que morreu no local.

De acordo com testemunhas, o Fiat Uno descia pela rua Gaspar de Lemos, que é a via preferencial, quando foi atingido pelo Montana, que descia em alta velocidade pela rua Luís Pereira.

Com o impacto, a Montana rodopiou e bateu na traseira de uma carreta bitrem que estava estacionada à esquerda da rua Luís Pereira, na contramão.

Uma garrafa de vodka vazia foi encontrada no interior do veículo Montana, com adesivo de uma casa shows sertaneja de Campo Grande. O condutor se feriu e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Segundo moradores, os dois rapazes do Montada moram na região e antes do acidente tomavam café em uma padaria próxima.

O motorista da carreta foi multado por ter estacionado o veículo na contra mão, mas não será responsabilizado pelo acidente.

Colisão matou jovem de 20 anos. (Foto: Alessandro Martins)Colisão matou jovem de 20 anos. (Foto: Alessandro Martins)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions