A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/01/2012 19:26

Em Angélica, carro fica totalmente destruído após pegar fogo

Viviane Oliveira
o carro ficou totalmente destruido. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)o carro ficou totalmente destruido. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)

Um táxi pegou fogo na manhã desta quina-feira (12), na principal avenida de Angélica, cidade distante 263 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O proprietário do veículo, Vasni Luiz Cavalcante, 42 anos, que no momento do incêndio estava trabalhando, foi surpreendido pelo fogo que consumiu o veículo Ford Fiesta.

De acordo com o site Ivinoticias, o taxista pegou um passageiro na Stefan Dudas próximo a Constran, conduziu o veículo por algumas quadras, quando de repente o carro foi tomado pelas chamas.

A Polícia Civil que passava no local no momento do acidente tentou controlar o fogo com os extintores, mas sem sucesso. Um caminhão pipa controlou o fogo até a chegada dos bombeiros.

O motorista disse que não sabe o que provocou o incêndio. Segundo ele, na última segunda-feira (9) fez revisão completa do veículo na cidade de Dourados.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



tem que se fazer uma investigação, para se ter uma resposta concreta mas se ele fez a revisao na segunda feira , a concessionária tem que se responsabilizar pelo acontecido.
 
ALDINEI BONI em 13/01/2012 10:42:00
este carro não era para dar problemas FIESTA 2010/2011, houve sim algo di errado com a manutenção deste carro.
 
Ricardo Magalhaes em 13/01/2012 08:46:15
Acho que a concessionária vai ter que dar um carro novo pra ele, algo de errado aconteceu na revisão.
 
Oswldo Benites em 12/01/2012 09:53:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions