A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/03/2015 14:17

Em colisão, moto é atingida por carro e arrastada por 100 metros

Liana Feitosa e Kleber Clajus
O condutor do carro, Augusto Fontoura Duarte, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. (Foto: Kleber Clajus)O condutor do carro, Augusto Fontoura Duarte, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. (Foto: Kleber Clajus)

Colisão na tarde deste domingo (8), no bairro Rita Vieira, causou diversos ferimentos e fraturas em casal que estava em uma motocicleta Honda 125 de cor preta por volta das 13h30.

Veja Mais
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro

Segundo a polícia, os indícios são de que o condutor da moto realizava manobra de retorno na avenida Interlagos, em frente ao Rádio Clube, quando foi atingida por um veículo Fiat Pálio que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o subtenente Elídio Oliveira, os ocupantes da moto foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e apresentavam diversas escoriações e fraturas múltiplas.

O condutor do carro, Augusto Fontoura Duarte, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele atribuiu a culpa pelo acidente a um adolescente de 17 anos, passageiro do veículo.

Dentro de uma viatura, Augusto e o adolescente aguardam, no local do acidente, a chegada de equipe de trânsito para que sejam encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Com o impacto, a moto foi parar embaixo do carro e chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros na via. Os veículos só pararam ao atingir a calçada, próximo a um terreno baldio.

Os ocupantes da moto foram encaminhados para a UPA do Universitário. (Foto: Kleber Clajus)Os ocupantes da moto foram encaminhados para a UPA do Universitário. (Foto: Kleber Clajus)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions