A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/04/2015 15:32

Em colisão na Manoel da Costa Lima, moto e condutor param embaixo de carro

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes
Jovem ficou ferido em colisão na Vila Piratininga (Foto: Alcides Neto)Jovem ficou ferido em colisão na Vila Piratininga (Foto: Alcides Neto)

Um automóvel Gol colidiu com uma motocicleta por volta 14h50 de hoje no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Beneditino, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Após a colisão, a moto e o piloto foram parar embaixo do veículo.

Veja Mais
Colisão entre carro e caminhão carregado, deixa 3 feridos na MS-376
Para evitar colisão, motorista tomba carreta com 27 toneladas de carne

O veículo e moto trafegavam no mesmo sentido da Avenida Manoel da Costa Lima, da Marechal Deodoro para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o Gol foi fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua Beneditino, quando atingiu a moto.

Após a colisão, a motocicleta e o condutor, Markon da Silva Machado, 21 anos, foram parar embaixo do carro. O vendedor de carros, Alex da Silva, 35, contou que 15 pessoas ajudaram a erguer o automóvel para retirar a moto e o piloto.

O jovem teve escoriações nas costas e apresentava dores pelo corpo, mas estava consciente, segundo o sargento Romero, do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Guanandi.

O motorista do Gol, um homem com aproximadamente 60 anos, ficou muito nervoso e estava sem os documentos no local, de acordo com os bombeiros.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Guarda Municipal estiveram no local e realizaram a sinalização da via.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions