A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/08/2012 09:52

Em comemoração ao aniversário da Capital, Agetran interdita ruas e avenidas

Paula Maciulevicius
 Em comemoração ao aniversário da Capital, Agetran interdita ruas e avenidas

Ainda há pontos dos altos da avenida Afonso Pena que seguem interditados para eventos esportivos até 13h

Para o desfile cívico, a Agetran bloqueou a 14 de Julho, da Mato Grosso até a rua 26 de agosto. (Foto: Rodrigo Pazinato)Para o desfile cívico, a Agetran bloqueou a 14 de Julho, da Mato Grosso até a rua 26 de agosto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em comemoração ao aniversário de 113 anos de Campo Grande, a cidade amanheceu com eventos festivos e junto deles as interdições em ruas e avenidas.

Para o desfile cívico, a Agetran (Agência Municipal do Trânsito) bloqueou a rua 14 de Julho, a partir da avenida Mato Grosso até a rua 26 de agosto e todas as transversais, são elas: Antônio Maria Coelho, Maracaju, Marechal Rondon, Dom Aquino, Barão do Rio Branco, avenida Afonso Pena, 15 de Novembro e 7 de Setembro.

A liberação da via vai acontecer assim que o desfile terminar.

Ainda há pontos dos altos da avenida Afonso Pena que seguem interditados para eventos esportivos. O bloqueio começa na Cidade do Natal até a rotatória do Parque dos Poderes, nos dois sentidos da via. A liberação está prevista para as 13h.

E para o show do Michel Teló, que será realizado a partir das 19h, no Parque das Nações Indígenas, a Agetran ainda estuda a interdição. Segundo o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agência, Carlos Guarini, a avenida Afonso Pena vai estar inicialmente liberada, mas se no decorrer do show, aumentar o fluxo de veículos, o bloqueio será feito a partir da Via Parque.




Por que nao coloca no centro placas avisando quais ruas serao fechadas no aniversario da cidade melhor do que colocar placas de candidatos
 
andre martelis em 26/08/2012 11:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions