ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em dia de recaída, pedreiro morreu em carro que recebeu em troca de serviço

Lidiane Kober e Viviane de Oliveira | 22/06/2014 15:38
Monza seguia em tamanha velocidade que derrubou poste de luz (Foto: Marcos Ermínio)
Monza seguia em tamanha velocidade que derrubou poste de luz (Foto: Marcos Ermínio)

Em dia de recaída do alcoolismo, o auxiliar de pedreiro Waldirley Garcia Cintra, de 42 anos, morreu em carro recém ganhado em troca de serviço. O relato é da prima dele, uma comerciante de 37 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

Segunda ela, o primo não tinha costume de dirigir. “Quase não andava de carro, inclusive ele ia trabalhar só de bicicleta”, comentou, durante o velório do parente. “Acho que nem habilitação ele tinha, ganhou o carro em troca de um serviço”, emendou. A informação sobre a falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não consta no registro policial.

No sábado (21), dia do acidente fatal, Waldirley teve uma recaída, bebeu e decidiu guiar seu veículo Monza. “Ele tinha problema com álcool, parava de beber, mas tinha recaídas”, disse a comerciante.

No boletim de ocorrência, o filho da vítima de 17 anos contou que o pai passou parte do dia consumindo cerveja e vodka e, um pouco antes do acidente, foi dormir embriagado. Depois, o jovem saiu de casa, onde morava com o pai, e o deixou dormindo. Pouco tempo mais tarde, recebeu uma ligação de um conhecido informando sobre o acidente. No velório, ele não quis falar com a reportagem.

O auxiliar de pedreiro morreu no cruzamento da Rua dos Arquipélagos com a Avenida Gunter Hans, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. “Morreu na rua onde morava, a família está em estado de choque”, finalizou a prima.

Nos siga no Google Notícias