A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/03/2012 08:59

Em dois dias, sete pessoas morrem na região de Campo Grande

Fabiano Arruda
Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a noite da última quinta-feira e a noite de ontem em Campo Grande.

Veja Mais
Dois morrem em acidente com motocicletas e outros dois seguem em estado grave
Antes de atropelar homem e fugir, motorista freou por 16 metros

Em um intervalo de 5 horas, quatro pessoas morreram em Campo Grande e Terenos entre a noite de quinta-feira e a madrugada da última sexta.

O primeiro acidente fatal foi registrado às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, distrito de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.

Já na madrugada de sexta, na avenida Costa e Silva, um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.

Ontem à noite, duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na Rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo a Tamandaré, na Vila Marli. Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Ramos veio a óbito ainda no local.




Lamentavel ter q viver com isso tipo de cituaçôes.por uma coisa tão simples. de serem resovildos pelo nosso polìticos? até quando vamos viver assim nessa falta de segurança no transito........(sera q niguen vai fazer nada?)... q Deus tenha á todos.....

obs: por favor essa avenida nova ernesto geisel prescisan de um redutor de veocidade.URGENTE!!!!!!!!!!
 
renato montanari em 05/03/2012 08:36:42
Moro proximo a esta rua Marluce e como muitos ja ressaltaram a escuridão é muito grande nesta região, esta rua tem uma falta de iluminação publica de ponta a ponta.
Fora a escuridão o descaso por parte do poder publico na questão de limpeza e conservação dos terrenos baldios é imensa.
Se alguem conseguir contato e puder informar os orgãos responsaveis pela limpeza e conservação das vias publicas.
 
Franklin Paiva em 04/03/2012 11:34:32
Logo que foi inaugurada a Ernesto Geisel nesse trecho, eu entrei em contato com a secretaria de obras informando sobre um grave erro no projeto dessa via, até hoje nada foi feito para resolver, e agora o pior, como sempre, aconteceu mais uma vitima fatal do trânsito mal planejado de Campo Grande, ali não tem faixa de travessia e uma ciclovia que começa de forma irregular basta vcs olharem bem.
 
Oswaldo Benites em 04/03/2012 10:28:41
Ao analisarmos este acidentes que resultaram em sete mortes, veremos que quatro pessoas faleceram porque os motoristas negligenciaram as normas de transito. O primeiro com três vitimas, próximo a Terenos aconteceu por motivo do motorista tentar em querer endireitar a curva, saindo na contra- mão. Do terminal morenão eu sugeria uma investigação para saber se o motorista não quis evitar o radar.
 
luís eloy alves costa em 04/03/2012 10:16:44
É impressionante a quantia de jovens mortos nesses últimos dias, seja de acidente ou assassinados...Lamentável!!!
 
Rose Fernandes em 04/03/2012 10:08:03
nessa rua em que aconteceu o acidente na vila marli, passo diariamente por ela, e infelizmente é muito perigosa, tanto pela curva onde ocorreu este acidente como pela falta de iluminação. a noite é um breu total neste ponto. minuto apos ocorrer o acidente entre as motocicletas, eu passei pela rua e fiquei chocada com a cena, com o desespero de uma das acidentadas pedindo socorro. Muito triste!
 
sandra fagundes em 04/03/2012 07:37:11
Quanto ao acidente fatal que ocorreu na vila Marli, desconheço as causas que culminaram nele, mas conheço a avenida, pois por ela passo todos os dias. Durante à noite, naquela curva, a escuridão é total; não há qualquer iluminação pública num longo trecho! Não sei quem foi o causador do acidente, mas as condições de iluminação interferem muito, e o Poder Público deve fazer-se presente!
 
Carlos Renato Lopes em 04/03/2012 04:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions