ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em dois dias, sete pessoas morrem na região de Campo Grande

Fabiano Arruda | 04/03/2012 08:59
Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)
Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a noite da última quinta-feira e a noite de ontem em Campo Grande.

Em um intervalo de 5 horas, quatro pessoas morreram em Campo Grande e Terenos entre a noite de quinta-feira e a madrugada da última sexta.

O primeiro acidente fatal foi registrado às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, distrito de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.

Já na madrugada de sexta, na avenida Costa e Silva, um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.

Ontem à noite, duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na Rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo a Tamandaré, na Vila Marli. Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Ramos veio a óbito ainda no local.

Nos siga no Google Notícias