A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/07/2011 10:01

Em duas horas, blitz na Mato Grosso multa 22 condutores e recolhe 6 veículos

Fabiano Arruda
Abordagens têm sido constantes na região central e nos bairros. (Foto: Divulgação)Abordagens têm sido constantes na região central e nos bairros. (Foto: Divulgação)

A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) montou blitz ontem, no cruzamento da avenida Mato Grosso com Rua a Calógeras, e, durante duas horas que esteve no local aplicou 22 multas, apreendeu duas motocicletas e quatro carros, que foram recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo a Polícia de trânsito, foram recolhidas também quatro CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), nove CLAs (Certificados de Licenciamento Anual).

Um condutor foi preso por estar com mandado de prisão em aberto, de pensão alimentícia.

Nas duas horas de blitz, foram abordados 60 pessoas e 50 veículos, informa a Ciptran.

Conforme a companhia, os principais focos da blitz é fiscalizar condutores não habilitados, com documentação atrasada e uso correto de viseira por motociclistas.

Blitz da Ciptran resulta em 61 multas e 14 veículos apreendidos e uma prisão
Policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizara blitz no final de semana, visando o cumprimento da lei ...
Blitz na região sul multa 66 condutores, recolhe 12 motocicletas e seis veículos
Uma das motos era roubada Policias da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e do 10º batalhão realizaram blitz na tarde de ontem (...
Blitz da Ciptran na Cônsul Assal Trad multa 40 e recolhe 16 veículos
Quarenta e um autos de infração e 16 veículos recolhidos ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Este foi o resultado da blitz rea...



caro edsom hoje eu estou numa situacao gracas a deus boa mais uma vez em 2009 em uma blitz a policia me abordou e eu estava com o documento atrasado nao porque eu queria mais porque eu estava muito doente e posto de saude nao conseguia resolver o me problema tive que ir em um medico particular e acabei todas minha reserva financeira en uma coisa e por direito do estado e do municipio talvez voce nao saiba o que e um posto de saude e nem precise e tomara que nao precise porque ai voce vai ver so o que eu e o andre estamos nos referindo
 
victor borges em 06/07/2011 10:22:26
Muita gente critica, diz que ama, adora ler notícias como essas, mas isso é uma vergonha, principalmente dos leitores altamente desinformados, pois muitas vezes uma pessoa tem habilitação, por um motivo ou outro fica impossibilitado de pagar o IPVA ou o Licenciamento de seu veículo, porque muitos imprevistos às vezes acontecem, ninguém pode prever, e muitas vezes essas pessoas dirigem com atenção e cautela, então deveríamos primeiro antes de julgar, verificar cada situação, pois muitas vezes quem se acidenta, morre ou mata os outros no trânsito é quem está 100% em dia com a habilitação e IPVA/Licenciamento, enquanto essa dinheirama toda que se arrecada sabe Deus e quem arrecada pra onde vai, porque nem o serviço básico de se manter as vias asfaltadas em boas condições quem pega esse dinheiro não faz, basta andar na Afonso Pena, Av. Bandeirantes, Pe. João Crippa, entre muitas outras. Pessoal, cuidado ao julgar e vamos primeiro nos informar, saber o que há antes de se criticar.
 
Andre Oliveira em 06/07/2011 10:15:45
em apenas 2 horas tudo isso!? imaginamos então que na nossa capital a quantidade de veiculos que estão inregulares?!! rodando pelas ruas, condutores em habilitação licenciamento e ipva em atraso, cnh vencidas... avé maria...... que Deus nos proteja. amém..
 
Edson Fontoura em 06/07/2011 10:08:18
PARABENS AOS POLICIAIS, PARABENS A CORPORAÇÃO,
DEVEM SER RETIRADOSE DAS RUAS TODOS OS CONDUTORES E VEICULOS IRREGULARES, A MULTA TEM QUE SER MONTROSA, PARA QUE O CIDADÃO PENSE ANTES DE SAIR AS RUAS.
QUEM NÃO PAGA NAO TEM DIREITO DE RECLAMR DA PENALIDADE.
 
NEWTON BARROS em 06/07/2011 09:31:53
Caro André Oliveira, se o carro ou o condutor está em situação irregular, cabe resolver a questão. Não reclamar pela pena prevista no CTB.
Se você assume a responsabilidade de sair de forma irregular de sua casa com a sua condução, tem que arcar com as consequências por infringir a lei.
São nessas blitzes que são retirados os condutores e veículos irregulares. A equipe da CIPTRAN está de parabéns ao fazer valer a lei.
 
Edson Bobadilha em 06/07/2011 02:26:31
PARABÉNS PELO TRABALHO, A SOCIEDADE QUER SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO, FICA O GOVERNADOR ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS COM A OBRIGAÇÃO DE EXECUTAR AS LEIS EXISTENTES, TODAS AS ATIVIDADES DESTE ESTADO PRECISAM DE MAIS FISCALIZAÇÃO, LOUVÁVEL, O POVO AGRADECE, O TRANSITO BRASILEIRO, É UMA VERGONHA, PRECISA SE REGULARIZAR, CABE PREFEITOS, GOVERNADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ESTAR ATENTOS, SE NÃO, REELEIÇÃO É DIFÍCIL.
 
PEDRO BRAGA em 06/07/2011 01:12:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions